Uma noite especial com você...

Esta noite eu queria apenas te amar, sim foi ontem a noite mas linda de nossas vidas, em vi o amor dentro dos seus olhos, você tocava o meu corpo como da nossa primeira noite e nos desejamos no intenso calor do nosso amor, era tudo tão mágico que tudo o que eu queria era me entrega de corpo e alma pra você, o sabor dos seus beijos tinha o um gosto tão especial que não sei descrever o gosto tão mágico que me fazia sonhar ainda mas com você, iniciamos a nossa noite com muito amor você me desejando como se fosse a nossa primeira noite juntos.

Foi mas que uma noite de amor pra mim, fazer amor com você foi um sonho real, jamais vou esquece desse dia 2 de dezembro de 2012, foi um dia em que vi que apesar do medo, você me ama muito, você me fez me sentir completo e admirado era tudo o que eu tava sentindo falta, você deitado olhando pra mim, dizendo palavras tão lindas, você me fez sorrir me fazendo eu esquece de tudo o que tava acontecendo aqui fora, esta noite parecia que só existia eu e você nesse sociedade que tanto querem me separa de você, você realizou os meus desejos e meus pedidos mas íntimos nessa noite tão especial.

Realmente você é a pessoa que aquece meu coração, meu coração batia acelerado no momento que olhei pra você e vi você na minha frente falando o quanto me ama e sente a minha falta, do seu lado eu me aventura em qualquer lugar do mundo, pois do seu lado todos momentos mesmo os menores possíveis são especiais, cenas como essas que jamais serão esquecidas por mim, pois sei que diante de tudo o que já passamos uma coisa é mas que certa o nosso amor ultrapassar barreiras, este amor é prova que mesmo na distância, e na saudade o que é verdadeiro nunca muda.

Guardo esta noite como uma das mas lindas da minha vida com você, esta noite a realidade se misturou com meus sonhos, momentos de doce sedução, em que nada mas importava pra você a não ser o prazer que é ter você pertinho de mim, apenas me sinto mas leve agora por saber que nada mudou, que você ainda continuar me amando mesmo que seja em longa distância, mesmo sem saber se a nossa história vai ter um final feliz, entendo como se isso fosse apenas o começo de uma nova fase que estamos passando, que o nosso amor seja infinito e único em todos os momentos e que nos amamos, assim como nessa e outras noites especiais que estão por vim..

Especialmete pra você __________

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 03/12/2011
Reeditado em 03/12/2011
Código do texto: T3369930
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.