Carta para uma amiga em apuros.

Amiga..

Muitas vezes brigamos,afinal,temos opiniões diferentes em muitos assuntos,seria estranho se não brigássemos,eu sei que muitas vezes fui idiota e imatura,você também foi.

E em todas as vezes que minha idiotice predominava,e eu fazia burradas,era no seu colo que chorava,e sei que sempre vou poder chorar nele.

Em troca,sempre te dei conselhos,estranhos,mas faziam sentido para nós,e hoje me pergunto,com meu extinto amiga-mãe,onde foi que eu errei nesses conselhos ? Será que não coloquei o juízo que nem eu tenho em você ?

Não te culpo por querer o errado,todos queremos ( nostalgia barata )

o que é perigoso sempre nos atraí, e ai aparece o papel das amigas, serem nossa mente, o anjinho mau e bom que nos fala o que fazer,mesmo que muitas vezes não escutássemos,e hoje me sinto mal,por estar deixando o papel de seu anjinho,por mínimo que seja,deixei você entrar sozinha num caminho,e não sei onde ele termina.

Eu vejo suas ideias distantes,eu vejo sua escolha errada, e já não falo mais,já não falo ao ver teus olhos cheios de lágrimas,e não poder te confortar. Queria te dizer vá em frente,acho que é o que gostaria de ouvir, e mesmo que sinta raiva de mim, NUNCA direi isso,é para isso que servem as amigas.

E se estou deixando de dar minha opinião,estou deixando você sozinha nessa parte da estrada,todos sabemos o que fazemos,e podemos tomar nossas decisões,e seja onde essa estrada acabe,estarei no final,esperando com um brigadeiro e um colo de amiga para você.

- Há pessoas que passam em nossa vida,pessoas marcantes.. E até onde elas ficam ?

Pense com carinho...

Leeh Martin
Enviado por Leeh Martin em 02/12/2011
Código do texto: T3368616
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.