Aniversário de namoro, 3 anos já se passaram ...

A tristeza hoje eu quero bem longe de mim, quero apenas lembra de coisas boas que passamos juntos, 3 anos se passaram e parecer que foi ontem a nossa primeira noite de amor, o nosso primeiro encontro, hoje faz 3 anos que nós dois se encontramos, você foi capaz de me transforma em um poeta, você trouxe pra minha vida a capacidade de sonhar, tudo ao seu lado se torna especial, quero apenas que você entenda o quanto quero fica com você pra sempre, sei que as vezes brigamos por coisas fúteis mas faz parte de todo casal, desculpas se as vezes eu pego pesado com você é porque eu tenho muito medo de perde você.

Os últimos 3 anos, só vieram a confirma mas ainda o quanto é forte o meu amor por você, depois de tanta dificuldades, eu quero ser sempre pra você o caminho quando você se sentir perdido, eu quero dizer pra você nessa que nessa vida tudo passa, e o que realmente importa e fica nessa vida é o verdadeiro amor, estou com você pelo que você é, pelo que você me faz sentir, hoje é dia muito importa afinal de conta 3 anos se passaram na nossa vida, 3 anos mostram que você é minha cara metade.

Apesar do seus erros e suas atitudes, meu amor por você ainda continuar a mesma coisa, que corajosos somos nós dois, diante de tanta dificuldades tantos medos, ainda estamos juntos, nessa louca aventura, que apesar da distância e a saudade o meu amor só aumenta, você é a segurança que eu preciso pra pode seguir adiante dos meus sonhos, lembra da nossa árvore que nós se encontrávamos lá, não sou perfeito ninguém é, apenas amo você de uma maneira que não tem explicação, não tenho vergonha de dizer que você é o garoto que eu amo, obrigado por esses 3 anos.

Você entrou na minha vida sem motivo algum, por uma simples aventura, o tempo foi passando e hoje eu sou completamente louco por você, todos os momentos que eu vivi com você foram únicos e especiais, ter você na minha cama é me entrega ao prazer total do amor, não sei definir a quantidade de seu amor por mim, mesmo que não chegue a 20 % do meu grande amor por você, já vale apena pois o meu amor por você é que vale por nós dois. Sinto que é você, mas se não for resta a certeza de que eu vivo intensamente esse amor, e neste momento tudo o que eu mas quero e importa é estar com você, pois descobri o amor através de você, valeu apena esses 3 anos ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/11/2011
Código do texto: T3365611
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.