Eu sei falar como você 'MANO'

Ai mano escute bem o papo reto que vou te falar, não sou nada, você pode me amar, você pode me invejar, eu serei durão, não irei cair com facilidade, o profeta me disse e nele confiarei. O ladrão de hoje em dia pode ser um pastor noutra noite. A vida é como uma montanha russa hoje estou aqui em baixo amanha posso está la em cima.

Você pensa que minhas palavras são todas doces, mas não mano eu também sei trocar uma idéia firmeza quando preciso, ta ligado. Deus me deu a vida não a irmortalidade, você é aqueles manos que tem boca e fala o que quer, eu sou diferente escolho cada letra para ter a consciencia do que eu falo. Não sou talarico e nunca serei, irei chorar quando estiver me sentindo triste, mas jamais fraquejarei diante de meus inimigos, por que ando com Deus e nele confio.

Ai mano desvie seu olhar de mim, deixa a inveja escorrer sobre seu rosto pardo, mas não à direcione para mim. Ai irmão tira o zoio eu sou apenas um mortal filho de Deus.

Viuu eu sei falar na giría [...] Eu escuto Racionais e Projota

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 30/11/2011
Reeditado em 05/12/2011
Código do texto: T3364810
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.