*** PELO MEU AMOR ***

TALVEZ, VOCÊ TENHA CONSEGUIDO PROVAR SUA TEORIA...

TENHA CONSEGUIDO SACIAR SEUS DESEJOS,

ENCONTRAR RESPOSTAS PARA SUAS INDAGAÇÕES,

MOSTRAR-ME QUE ESTAVA ERRADO.

QUE SEMPRE ESTIVE ESPERANDO POR VOCÊ,

MESMO QUE NÃO FOSSE CAPAZ DE ASSUMIR ISSO...

MESMO QUE INSISTISSE EM MANTER-ME DISTANTE...

LONGE O SUFICIENTE PARA NÃO SOFRER,

GANHAR E PERDER...

SER APENAS MAIS UM, QUANDO O CORAÇÃO ALMEJAVA SER MUITO MAIS DO QUE REALMENTE SERIA CAPAZ DE CONQUISTAR.

MAS E AGORA, O QUE SERÁ DE MIM?

SERÁ QUE VALEU A PENA DESTRUIR MEU SONHO, APENAS PARA SUA SATISFAÇÃO? SERÁ QUE SERIA REALMENTE NECESSÁRIO SACRIFICAR-ME PARA DESCOBRIR QUE TE AMAVA DE VERDADE? QUE TE AMAVA MAIS DO QUE A MIM MESMO? SERÁ QUE VALEU A PENA INSTIGAR UM SENTIMENTO E EMOÇÕES PARA PROVAR QUE SEMPRE ESTEVE CERTA?

NÃO FOI APENAS DESEJO O QUE PERMITIU QUE ESTIVESSEMOS JUNTOS...

FOI AMOR... O MAIOR AMOR QUE MEU CORAÇÃO, ALMA E CORPO ALMEJOU VIVENCIAR...

FOI AMOR... O QUE PERMITIU-ME ENTREGAR-ME À VOCÊ, SEM MEDO, SEM LIMITES...

FOI AMOR... O QUE FEZ-ME ALMEJAR QUE O TEMPO PARASSE NAQUELE INSTANTE E FICASSEMOS PARA SEMPRE JUNTOS, MESMO SABENDO QUE PARA SEMPRE É UMA UTOPIA... UM SONHO INALCANÇÁVEL DE IMORTALIDADE E ETERNIDADE!

FOI AMOR... TUDO AQUILO QUE COMPARTILHEI COM VOCÊ,

MESMO DESCONFIANDO QUE NAQUELE INSTANTE CONTINUASSE NÃO REPRESENTANDO NADA EM SUA VIDA... SABIA QUE EU ERA APENAS UMA FORMA, UMA MANEIRA... UM CANAL DE EXTRAVASAR OS DESEJOS QUE CONSUMIAM SEU CORPO.

MAS EU QUERIA MUITO MAIS, QUERIA TOCAR VOCÊ... SENTIR VOCÊ... VIVER VOCÊ...

MOSTRAR-LHE DO QUE MEU SENTIMENTO SERIA CAPAZ PARA MANTER-ME AO SEU LADO,

QUERIA TE MOSTRAR MEU MUNDO... MOSTRAR-LHE QUE ALÉM DA IMAGEM DISTORCIDA QUE ALIMENTAVA SUA PERCEPÇÃO, EXISTIA UM HOMEM... EXISTIA UM CORAÇÃO QUE ALMEJAVA ESTAR SEMPRE AO SEU LADO.

FOI POR AMOR QUE PERMITI QUE VENCESSE MEUS ÚLTIMOS OBSTÁCULOS, QUE CHEGASSE PERTO O SUFICIENTE PARA TOCAR-ME... SENTIR-ME... DESCOBRIR-ME...

E ASSIM, PUDESSE COMPREENDER-ME MELHOR, PUDESSE SENTIR E VIVER TUDO AQUILO QUE APENAS ATRAVÉS DOS OLHOS NÃO PODERIA CAPTAR. E CEGUEI-ME PARA A VERDADE QUE EXISTIA ENTRE NÓS!

FOI AMOR... O QUE TORNOU AQUELE MOMENTO POSSÍVEL, POR AMOR É QUE DESPI-ME DE TUDO QUE IMPEDIRIA-ME DE ESTAR COM VOCÊ.

MAS INFELIZMENTE, MEU SONHO TRANSFORMOU-SE EM PESADELO...

MINHA FELICIDADE, DUROU APENAS PELO TEMPO NECESSÁRIO PARA SACIAR SEU DESEJO... PARA SATISFAZER SEU EGO... OU PARA MOSTRAR-ME QUE ESTAVA EM SUAS MÃOS.

INFELIZMENTE DESCOBRI QUE NADA ERA PARA VOCÊ,

ALÉM DE UM MOMENTO... DE UM INSTANTE DE INSANIDADE,

DE ALGO QUE NÃO REPRESENTAVA NADA EM SUA VIDA.

INFELIZMENTE DESCOBRI TARDE DEMAIS QUE CADA SEGUNDO, CADA BEIJO, CADA ABRAÇO, CADA TOQUE... CADA SEGUNDO DE UMA NOITE... NADA TINHA SIGNIFICADO, ERA APENAS UMA LEMBRANÇA...

QUE ALIMENTAVA UMA DOR, AINDA MAIOR DO QUE TUDO QUE SENTIA POR VOCÊ.

FOI ATRAVÉS DO MEU AMOR, QUE VOCÊ CONSEGUIU VENCER-ME... SUBJUGAR-ME... FEZ O QUE NINGUÉM HAVIA CONSEGUIDO ATÉ ENTÃO.

FOI ATRAVÉS DO MEU AMOR, QUE PRIVOU-ME DE MINHA LIBERDADE... ACORRENTANDO-ME A UMA DOR, QUE VOCÊ É INCAPAZ DE CONCEBER... DE IMAGINAR QUE ESTEJA SENTINDO NESSE MOMENTO.

QUERIA QUE ESSAS LEMBRANÇAS JÁ NÃO EXISTISSEM MAIS...

QUERIA QUE VOCÊ NADA REPRESENTASSE EM MINHA VIDA...

QUE FOSSE APENAS MAIS UM ROSTO NA MULTIDÃO,

MAS INFELIZMENTE, VOCÊ NÃO ERA NADA DISSO!

VOCÊ ERA A RAZÃO DE CADA SENTIMENTO... DE CADA EMOÇÃO... DE CADA PALAVRA AQUI CONTIDA,

VOCÊ ERA A ESPERANÇA QUE MANTINHA-ME VIVO, ALIMENTAVA-ME O SER A CADA NOVO DIA. ERA TUDO EM UM UNIVERSO... ONDE DURANTE MUITO TEMPO REINOU ABSOLUTA.

HOJE, NÃO SEI O QUE O FUTURO RESERVA PARA MIM...

JÁ QUE PARA VOCÊ FUI UM MOMENTO DE INSANIDADE,

UM SURTO DO QUAL VOCÊ ACORDOU E ARREPENDEU-SE.

NÃO SEI QUANTO Á VOCÊ, MAS AGORA DEVO SEGUIR MEU CAMINHO... SEM OLHAR PARA TRÁS,

SEM ESPERAR QUE ALGUM DIA VOCÊ RECONHEÇA O TAMANHO DE SEU ERRO.

AGORA, NADA MAIS RESTA-ME ALÉM DE UM AMOR PRÓPRIO FERIDO...

FRAGMENTOS DE SENTIMENTOS QUE NUNCA IRÁ COMPREENDER VERDADEIRAMENTE... FRAGMENTOS DE UMA VERDADE QUE VOCÊ CONHECIA E NÃO RESPEITOU...

SEMEANDO AO SEU REDOR DOR E TRISTEZA,

DESTRUINDO O QUE AINDA MANTINHA-ME COMPLETAMENTE VIVO.