Meu amor verdadeiro...

Eu queria te dizer, com poucas palavras que...

Vou estar com você em todos os momentos, nos bons e ruins;

Que te ver sorrir me alegra, mas te ver chorar me deixa péssimo, porque eu vivo pra te fazer feliz, pra te fazer sorrir.

Porque eu sei que foi Deus quem nos uniu, quem nos fez o que hoje somos, e temos aprendido tantas coisas não é mesmo?

Sofrer um a dor do o outro, se alegrar nas alegrias...

E estar com você por segundos é o melhor que eu posso querer.

Deus realmente faz as coisas como devem ser feitas, e na hora certa!

Quem diria não é mesmo?

Que estariamos aqui, hoje, juntos, unidos dessa forma?

E pensar que não acreditamos em nós, foi preciso tanta coisa acontecer.

Porque como diria Caio F. Abreu

“Imagino que isso que chamamos de amor. Algo assim. Porque tudo que vivi e senti antes me parece agora bobagem, brincadeira.”

Nada pode ser comparado ao amor que você significa, ao sentimento eu você me proporciona... e eu sempre ouvia pessoas falando sobre amar pra sempre. E hoje. Apenas hoje eu tive a certeza do que isso significa.

“É querer estar contigo a todo momento, é fazer com que você sempre sorria, é não saber sentir outra coisa a não ser amor por ti; É não saciar a fome de te ter em meus braços, não saber calar tua voz que chama meu nome todas as horas”

Se eu pudesse, quisesse mais alguma coisa...

Pediria a Deus que o tempo parasse todas as vezes que te tenho em meus braços,

e que o mesmo voasse quando estamos distantes...

Mas tudo que tenho é o que preciso, pois nosso amor nos alimenta dia a dia.

Eu te amo, meu amor verdadeiro!

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 29/11/2011
Reeditado em 29/11/2011
Código do texto: T3362295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.