É muito bom amar sem limites e sem medo ( desabafo )

As vezes eu paro no tempo pensando no passado, é muito bom amar sem limites e sem medo, já passei por muitas coisas nessa vida, mas me orgulho muito de dizer que fiz parte de uma história de amor impossível, sei o quanto fui importante na sua vida, sei o quanto você mudou o rumo dos meus sonhos, tudo o que eu vivi com você foram momentos especiais, sei que você entrou na minha vida devagar mas marcou a minha vida pra sempre, te amei sem limites, te amei sem medo das conseqüências que podiam me ferir, me machuquei bastante, mas o amor que eu sinto por você é mas forte do que tudo.

Infelizmente você não soube aproveita o amor que eu lhe entreguei, me afastei de você, te ignorei me decepcionei muito com suas atitudes, uma coisa era ter você do meu lado, outra era ter que viver escondido como se o nosso amor fosse algum crime, isso tava me machucando muito, você ta escondido dentro de você mesmo, você não sabe nem o que quer pra sua vida, já eu sei o que eu quero, já decidir o quero pra mim, não estou querendo viver pra sempre ao lado de alguém que só queira o meu corpo, pra satisfazer os seus prazeres, estou cansando de fica parado esperando você decidir ser quer realmente fica comigo.

Não sei o que se passa na sua cabeça, só quero dizer pra você o quanto eu te amo, estou cada dia mas forte por dentro, sei que no fundo você sente algo por mim, ninguém fica tanto tempo com alguém atoa, tenho certeza que as pessoas devem achar que eu sou louco, por amar tanto alguém que talvez nunca tenha coragem de me assumir de verdade, estou me sentindo um pouco sozinho, você as vezes nunca ta do meu lado quando eu preciso de você, estou deixando as coisas acontecerem ao seu tempo, é muito bom amar sem limites, mas melhor ainda é quando somos correspondidos como queremos.

Eu não quero ser um fardo na vida de ninguém, quero apenas que você siga seu coração sempre, quero encarar novos rumos novos sonhos, quero continuar te amando sem medo, eu acredito muito no amor verdadeiro, sei o quanto é difícil pra você assumir que realmente você ama um gay, meu coração esta pedindo apenas um carinho e um abraço e não apenas uma noite de sexo com alguém , quero apenas aquilo que muitas pessoas necessitam espero que algum dia tudo possa ser diferente...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/11/2011
Código do texto: T3361815
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.