Foi bom te amar

Passei grande parte da vida com um romantismo gravado no peito, que meio sem jeito dominava minhas ações...quando te conheci você era perfeito, como eu sempre quis em meus sonhos, mas com tempo as decepções chegaram e tive de aceitar a imperfeição da vida e dos sentimentos....foi dolorido, foi sofrido mas ninguém deixa de viver quando o coração sofre, apenas diminui os passos para curar as feridas e acalmar o coração, foi o que resolvi fazer....o tempo passou.....e hoje quando olho para trás, percebo que o que senti foi lindo e dolorido, mas foi um sonho de amor inesquecível. Amei você sem motivo ou razão, e esse sentimento foi o mais livre que tive, foi um lindo sentimento e por isso não sinto magoa ou frustração, o tempo passou e hoje quando te vejo chego a ter pena de ti, pois percebo que não tens ideia do quanto esse sentimento foi bonito e envolvente, mas eu já segui meu caminho e prefiro não voltar para te falar do amor que tive, pois assim posso deixar esse amor no vento para que eu possa senti-lo as vezes tocando meu rosto, com uma suavidade que só o vento sabe ter.....o meu amor por ti já foi tempestade, maremoto e até furação, mas hoje é apenas a suavidade de uma brisa tocando meu coração e me dizendo o quanto foi bom te amar.