Estrela

Campinas, 27 de Novembro de 2011

Alguém,

É só eu te ver para meu coração desmoronar, para meus olhos se encher de lágrimas, para acabar com meu dia, é só eu olhar no espelho para imaginar você ao meu lado. Como é difícil viver sem você, sem ter teus olhos para me entender, sem suas mãos para me guiar, minha vida parece cheia de obstáculos com você tão longe.

Naquela noite, sobre a multidão eu te encontrei, você era a mais bela, a que mais brilhava diante de meus olhos. Você acabou se tornando meu vicio, todas as noites eu ficava a te olhar, você era única que parecia me compreender, era somente você que acolhia minhas tristezas, você parecia tão distante, mas para mim você era a companhia mais surreal.

Contudo, chegou aquela noite fria e nublada, eu deitei sobre a calçada gelada, abri meus braços, mas não te encontrei, você tinha se perdido dentre as nuvens acinzentadas. Gotas d'água começaram a decair daquele céu solitário. Aquela água pura se juntou com minhas lágrimas, escorrendo sobre meu corpo, eu não tinha mais força para levantar.

Estrela por favor não se esconda, tente me entender, não me deixe aqui sozinho, eu preciso de sua presença, você é tão especial tão importante para mim, não consigo me ver sem você eu quero ter seu amor eu quero te amar como jamais amei ninguém, não me diga que não vai mais voltar, não deixe que essas barreiras separe nós dois. Não me importa o quão longe você esteja eu quero te abraçar, quero me prender em sua gravidade e viver para sempre ao seu lado. Estrela não se vá, estrela não se vá eu quero te amar, te amar, te amar vamos sumir para um lugar no espaço onde ninguém possa nos encontrar. Estrela não me deixe, por que eu te amo.

[...] Não faça eu sofrer mais, não posso viver sem você, minhas lágrimas imploram por você !

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 27/11/2011
Reeditado em 28/11/2011
Código do texto: T3360271
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.