O QUE SOBROU DE NÓS DOIS

Já é madrugada, a chuva cai lentamente no telhado e me traz tudo o que quero esquecer. Apago as luzes e tento me deitar, mas nada adianta, seu perfume está impregnado no travesseiro e as lembranças não me deixam em paz. Tento ligar a tv, ouvir música, ler alguma coisa ou até mesmo dar uma volta mas, por mais que eu te esqueça por um instante, você volta pra me perturbar, me tira o sono, me arranca suspiros e me deixa inquieto. Não consigo te tirar da cabeça, é impossível esquecer nossas noites e não consigo me desfazer de nossas coisas, gosto de ler velhas cartas e olhar nossas fotos, tento voltar ao passado e reviver nossos momentos.

Sei que também sente minha falta, sente saudade do gosto do meu beijo e ainda sente meu perfume quando vai se deitar.

Sei que sente vontade de minhas carícias, meu abraço, minha voz e minhas declarações ao pé ouvido.

Sei que nossas fotos ainda estão guardadas em sua gaveta e que você não consegue se desfazer delas, não quer desistir de tudo o que vivemos, eu sei!

Vou ver a chuva cair e me encher de indesejadas lembranças enquanto tento adormecer e, sinceramente, espero sonhar contigo.

Raysten Balbino
Enviado por Raysten Balbino em 27/11/2011
Reeditado em 23/11/2017
Código do texto: T3358599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.