Quem ama não desiste nunca...

Eu nunca me esqueço do teu olhar do teu modo de fala, queria que soubesse que te amo independente do tempo, independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos os jeitos, quero que você saiba que mesmo que barreiras eu tenha que enfrentar lutarei com todas as minhas forças porque é do teu lado que eu quero esta sempre, quero esta todo momento do teu lado porque é do seu lado que eu sou feliz, e quem ama não desiste nunca, você me mostrou o caminho do sonho, agora quero você na minha realidade.

Assustado com tantas coisas acontecendo em nossas vidas, eu ainda posso sentir a esperança nascendo no meu coração que tudo vai dar certo que eu e você vamos fica juntos pra sempre, sim você pertence a mim, e eu sou todinho seu, eu quero levar você pra conhecer o vale dos meus sonhos, o encanto das minhas palavras, vou fazer de tudo, de tudo mesmo para que você não suma da minha vida, sinto como se o tempo reforçasse ainda mas o meu amor por você.

Juntos somos capaz de vencer todas as barreiras, porque o amor sempre estará do nosso lado, não me importa quanto tempo que passou, só sei que o meu amor por você continuará verdadeiro como sempre foi, minhas palavras só falam de amor, eu sei que o terreno de amanhã é incerto demais para os nossos planos, mas quero acredita na força do meu amor por você, já procurei respostas porque de te amar tanto assim, e a única certeza que eu tenho é que quem ama não desiste nunca, mesmo quando o sonho parecer ser impossível de ser torna realidade.

Eu jamais vou desiste de você, pois sei que existe esperança que tudo vai dar certo, porque os obstáculos são colocados em nossos caminhos para sermos corajosos e capazes de vencer diante de toda dificuldade que temos que passar para pode fica juntos, ninguém poderia ser tão especial como você, te amei ontem, te amo hoje, e te amarei eternamente porque sei que a maior prova do amor, é continuar amando mesmo quando não há mas possibilidade de nós dois continuarmos juntos, quem ama não desiste nunca, estarei sempre com você no meu coração ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/11/2011
Código do texto: T3358159
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.