Eu não queria ser...

Eu não queria ser o seu cárcere nem significar o incômodo.

Eu não queria ser a sua falta de interesse, a pessoa que te cobra e que te deixa chateado, cansado e com sono...

Eu não queria fazer coisas com os outros que eu gostaria de fazer com você. Na verdade, eu queria fazer coisas com os outros e com você.

Queria não sentir falta de coisas bobas, óbvias, simples...

Eu não queria dormir sempre sozinha, e acordar sozinha, e saber que você arrumou outra diversão e que não estou no contexto nunca.

Eu não queria estar no seu esquecimento.

Queria que você tivesse planos futuros comigo, e que não levasse nosso namoro como você conversa com seus amigos.

Nossa! Como eu queria seu amadurecimento.

Eu queria estar segura de que você não vai voltar a trás a qualquer momento.

Eu tenho tantas mágoas, queria não tê-las, mas, na existência delas queria seu aconchego.

Eu queria poder reclamar, sem que você me chamasse de chata, apenas me ouvisse e me abraçasse.

Eu queria não verter mais lágrimas olhando seu retrato.

Tenho tanto amor, e tanta distração de sua parte.

Eu queria não precisar colecionar tantas vidas pra suprir sua falta.

Queria saber o que você está fazendo agora.

Eu queria conseguir perdoar, esquecer, não ligar...

Queria parar de soluçar.

Queria ligar pra você agora, e dizer que te amo mesmo assim.

Queria que você entendesse as minhas razões, porque são só minhas e eu as criei.

vivi star
Enviado por vivi star em 26/11/2011
Código do texto: T3357567