Carta aberta ao excelentíssimo senador Jorge Viana

Durante o presente mandato dos jovens senadores do exercício de aprendizagem que nos confere,trago a vossa excelência a opinião deste corpo,sobre discussão da redação do artigo de lei nº,4,771,de 15 de setembro de 1965,bem como também os nossos elogios a vossa excelência,pela eminente representação neste trâmite.

O nosso desejo senador,é que o senhor ao menos contemple a ideia do grupo incipiente de senadores da mesa diretora,ao qual favorece a ilustre presidente ,senadora Fernanda marques Maciel ,que apregoou aos nossos nomes sobre a matéria dos crimes na lei do código florestal.Estudamos toda redação,e não reparamos algum artigo falando de crimes inafiançáveis.As legislações deste código florestal pouco contribuíram para questões como: as muitas fraudes,contrabando da madeira,os grileiros,queimadas antrópicas que já somam pouco mais de 17% da floresta amazônica.

Conclamamos ao sr. relator do projeto,sen. Jorge viana,a vigiar veementemente a esse humilde pedido,que acreditamos ser de nosso interesse,bem como de todos os que entendem e precisam da melhoria nas alterações da atividade da lei, e no adendo a emenda de seu projeto para a contribuição da segurança do bem precioso da nação brasileira.

Jovens senadores da mesa diretora da república,Brasília,26 novembro,2011 (Joelsom diego)

diliano
Enviado por diliano em 26/11/2011
Código do texto: T3357464