Eu não me envergonho de fala desse amor por você....

Sei que a vida não é fácil, uma relação como a nossa é muito complicada mesmo já tivemos muitas brigas, já voltamos e terminamos varias vezes, eu não tenho vergonha de fala desse amor que sinto por você, esse amor que me dar forças pra seguir essa caminhada tão difícil, eu te amo tanto que às vezes me esqueço de tudo e me lembro somente de você, meu amor por você é aquele sentimento forte que nada é capaz de abalar esse amor que nem a distância e o tempo foram capaz de apagar, eu quero amar você no limite do amor, quero viver sempre com você pertinho de mim.

Uma nova etapa quero realizar ao seu lado, quero te mostra o lado bom de namora um poeta sonhador, um menino que fala de amor, encontrei em você a razão do meu viver, por tudo o que já passamos por tudo ainda que vamos passar ainda, quero dizer para você o quanto você é especial, sei que apara amar não existe tempo nem hora, eu e você estávamos na hora certa e no lugar certo, você sabe que eu sou daquelas pessoas que é difícil gosta de alguém mas quando eu gosto vou até o fim, eu tenho na minha cabeça que se tiver que acontece vai acontecer sempre, porque o amor é mas forte do que tudo.

Quero estar sempre por perto de você, acreditando na força desse amor quero pode te amar cada dia mas, o que mas você quer de mim? O meu coração já lhe entreguei, a minha felicidade já lhe mostrei, tudo o que eu quero e preciso é de você do meu lado, o brilho dos teus olhos me mostram o caminho da minha felicidade, eu não sei que amor é esse, só sei que você já faz parte de minha vida, sonho todas as noites com o dia que você não terá vergonha de mostra pra mim o quanto você me ama, nada eu mudaria em você, você é do jeitinho que eu sempre sonhei, não te peço nada, apenas que você aceite o amor que tenho por ti, pois ter você do lado já me basta, não me importa mas nada, é somente eu e você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/11/2011
Código do texto: T3354820
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.