O dia.

Fico me perguntando se ainda vai chega o dia em que realmente terei te esquecido.

O dia em que esse sentimento não mais existirá dentro de mim.

O dia em que meu coração nõa mais acelera-lá com a simples mensão ou visão do seu nome.

O dia em que já não mais pensarei em vocÊ.

O dia em que as palavras que digo serão reais, não apenas uma explosão de recentimento que logo passa e eu me arrependo de te-las dito.

O dia em que não ligarei mais se está ou não respirando, se seu coração ainda bate.

O dia em que n õa ficarei olhando para o telefone na esperança que ele toque e que seja você que esteja do outro lado da linha.

O dia em que minha respiração não mais ficará ofegante apenas por te ver.

O dia em que eu não queira te tocar,te amar,te querer.

Será que chegará o dia ?

O dia em que tudo que sinto vai passar e eu não mais te desejarei, não desejarei sua boca na minha, seus braços fortes me abraçando, suas mãos me acariciando, sua voz falando baixinho em meu ouvido.

Será que finalmente chegará esse dia, em que terei te esquecido, que não mais pensarei em você ao ouvir uma musica,ao receber uma ligação ao ver um filme romântico, será?

Eu espero que chegue pois já me conformei que nunca serei correspondida, que o sentimento que tenho por ti nunca será mutuo, que nunca terá um nós, que nossos caminhos não vão se cruzar, que de você terei apenas lembranças dos maravilhosos momentos que passamos juntos,só isso e mais nada.

Terei que aprender a conviver com isso pois não posso mudar minha realidade.

Obs: Sou nova por aqui mais amo ler e escrever então estou tentando, ficaria muito agradecida se me ajudassem deixando criticas (de preferencia construtivas)sujestões, coselhos o que puderem desde já agradeço.

Bjinhos a todos do recanto das letras.

Lexi
Enviado por Lexi em 24/11/2011
Código do texto: T3352950
Classificação de conteúdo: seguro