PARA UM GRANDE AMOR...

MEU CORAÇÃO DOI, MEU PEITO DOI. VARIOS PENSAMENTOS AFLIGEM MEU CORAÇÃO É COMO SE EU TIVESSE-ME INTOXICADO DA SAUDADE DAS LEMBRANÇAS DE SEUS BEIJOS E TOQUES!

ENTÃO ME PERGUNTO POR VÁRIAS VEZES. ESTOU AMANDO?ISSO É AMOR?PORQUE DOI TANTO?QUE DOR É ESSA QUE TANTO DOI? SERÁ A DOR DE NÃO PODER SER OU NÃO PODER TER? QUANDO ESTOU AQUI, SÓ, VEM EM MIM A LEMBRANÇA DE SEU SORRISO, DE SEU OLHAR E DE SEUS TOQUES. MAS ESTAS LEMBRANÇAS ME OPRIMEM. TALVEZ QUEM SABE SE NÃO FOI MUITO CRUEL DE SUA PARTE,EM TER ME ALGEMADO E O MESMO TEMPO TER DESTRUIDO MINHA LIBERDADE. POIS QUANDO SENTI-MOS ALGO TÃO ESPECIAL POR ALGUÉM, SOMOS APRISIONADOS POR ELE!TALVEZ EU NÃO SAIBA ME EXPRESSAR O QUE ESTOU SENTNIDO. QUANDO FICO A PENSAR QUE POSSO DEIXAR DE SER PRA VOCÊ UMA PESSOA ESPECIAL, ASSIM COMO VOCÊ É PRA MIM... E VEJO A LUA BRILHAR NO CÉU FAZENDO DE NOSSAS NOITES ESCURAS UM CLARÃO A ILUMINAR TAIS NOITES. VEM A SUA IMAGEM A MINHA MEMÓRIA COMO SE VINDO DE MIM UM GRANDE E PROFUNDO MEDO, DE NÃO SER MAIS PRA VOCÊ O QUE HOJE SUPOSTAMENTE ACHO QUE SOU!SINTO POR VEZES QUE ESTOU A SUA MERCÊ, POIS VOCÊ DESPERTOU EM MIM O QUE NÃO HAVIA MAIS A SER DESPERTADO. EXISTEM VÁRIOS MOMENTOS EM QUE SINTO QUE ESTIVESSE ME DISSOLVENDO DESTE SENTIMENTO QUE NÃO POSSO E NÃO DEVO SENTIR. E NÃO DEVO NUTRIR-OS MAIS POR VOCÊ. TENTO ME LIVRAR DE TAIS SENTIMENTOS, MAS VEJO E SINTO QUE NO MOMENTO POR MAIS QUE EU QUEIRA ME LIVRAR DESTE APÊGO QUE, SINTO EM RELAÇÃO Á VOCÊ É DIFICIL SE DESFAZER DELE!PENSO CADA DIA MAIS EM VOCÊ... COMO GOSTARIA DE TE ESQUECER, MAS NO MOMENTO ESTA POSSIBILIDADE É IMPOSSÍVEL. QUEM SABE PARA NÓS, NÃO SERIA UM ALÍVIO. AMBOS TENTAR ESQUECER UM AO OUTRO. POIS PARECE QUE SEMPRE AS CIRCUNSTÂNCIAS, TORNA MAIS DIFÍCIL DE NOS VERMOS E SENTIRMOS UM AO OUTRO.TALVEZ SEJA MELHOR ACEITAR ESTAS TAIS CIRCUNTÂNCIAS E NÃO ENSSISTIR MAIS.MAS,AO MESMO TEMPO TENHO A PLENA CONCIÊNCIA QUE DE MINHA PARTE NÃO CONSIGO IR CONTRA AS CIRCUNSTÂCIAS.TALVES,UM DIA EU ACORDE DESTE SONHO E VEREI QUE FOI APENAS UM SONHO,AO QUAL EU E VOCÊ TECEMOS NOSSAS ILUSÕES E DESILUSÕES.E CHEGARÁ O MOMENTO.QUE TEREMOS DE CORTAR ESTES FIOS QUE TECEMOS,E ACORDAR DO SONHO QUE VIVEMOS!

“O QUÊ É BELO HA DE SER ETERNAMENTE UMA ALEGRIA”.

“SEU ENCANTO AUMENTA JAMAIS PASSARÁ POR UMA TRIVIALIDADE”

Keiko schynaida
Enviado por Keiko schynaida em 23/11/2011
Reeditado em 02/07/2017
Código do texto: T3351518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.