Só por hoje
Meu amor,
Só por hoje, não quero pensar no que se passou. Nas palavras não ditas, nos versos não escritos, nos poemas não declamados.
Quero sentir na brisa a doce lembrança dos momentos passados juntos, naqueles breves momentos de encanto e amor.
Não quero pensar no que deixei de dizer, no carinho não dado, no amor não revelado por medo, esse terrível e vasto medo que sinto de te perder sem nunca ter tido você de verdade.
Não quero também pensar nas palavras doces que você queria ouvir e eu não te disse, na ironia e no descaso com que te tratei. Creia, era só medo, só uma horrível sensação de que talvez você não me correspondesse.
Se pudesse voltar no tempo, ah se pudesse !
Te diria tudo o que vai nesse sofrido coração, nessa cabeça dura, cheia de pretensão, que o orgulho foi maior, meu bem, que deixei tudo aqui guardado, calado.
Te pediria desculpas pelo amor não revelado, pois um amor assim deve se revelar em todo seu esplendor, em toda sua essência !
Gostaria de te olhar nos olhos e te dizer : - Eu te amo ! Amo com todas as minhas forças, com todo meu coração!
Só por hoje, queria te ver novamente e te tocar, te beijar e abraçar. Ouvir sua voz e sentir que você também me ama, poder ter a alegria de sentir seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu.
Só por hoje !