Carta de AMOR e Saudade

Oi minha vida

Estou aqui de novo, a traçar algumas linhas para tentar aliviar a sensação do coração que parece estar explodindo de saudade, sinto uma dorzinha que incomoda um vazio, parece que o coração não quer deixar transparecer, os olhos se mantém firmes, os lábios com um sorriso alegre, o corpo até ensaia uma mulher completa, realizada, Ah meu Deus se soubessem o quanto me sinto dilacerada, sem esse amor que é a razão de meus sonhos, da minha estupida inspiração...

Ninguém soube apagar de mim suas lembranças, o coração silenciou suas batidas, pois ninguém soube arrancar de mim a falta que você me faz, olham meus olhos e não são capazes de enxergar a tristeza que minha alma traz.

Acreditam no personagem que inventei, acreditam que estou bem...

Ah minha vida, se você pudesse sentir essa sensação, isso que nem eu mesma sei explicar, você entenderia o quanto eu sinto sua falta, o quanto você é importante e especial em minha vida...

Eu te amo, minha vida, meu amor, meu tudo...

Poetisa Lukka
Enviado por Poetisa Lukka em 21/11/2011
Código do texto: T3348918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.