Pra nunca mais esquecer ...

Aos poucos eu percebi... Na verdade ainda está ficando claro.

Que tudo na vida é merecedor de intensa atenção, percebi que o amor é algo incalculável e ainda assim tentamos pô-lo entre “aspas”.

Aprendi que pessoas são desnecessariamente ruins, e que poucas – realmente poucas – podem ser classificadas como “benfeitoras”. Que por mais que amemos uma pessoa não significa que a tal nos amara também; aprendi que confiar é muito mais difícil do que achei ser e que o amor não suporta todas as coisas...

Entre morrer e amar (amar é cem vezes mais difícil), aprendi que minha vida nada vale se não estiver composta. Tenho aprendido que a melhor declaração de amor é a que está no olhar, pois ele diz mais que mil e uma palavras.

Aprendi que á amizade pode sim tornar-se um grande amor, e que se tudo está dando errado na vida à culpa é completamente sua; descobri que nada se pode fazer para mudar o passado, mas se tem um leque de oportunidades para criar um novo futuro; e que na verdade o passado não passa de algo que se deve ser esquecido para sempre!

Aos poucos eu percebi...

Que não tenho a capacidade de estar sempre no controle da minha vida, mas descobri meios de me virar mesmo ela estando um pouco sem rumo.

E que dos males que surgem posso sempre extrair motivos para sorrir!

Aos poucos eu percebi...

Que mesmo com todas as controvérsias, os desgastes do dia a dia e com tudo de ruim que acontece é preciso sempre ter um sorriso no rosto para alegrar alguém;

Aos poucos eu percebi...

Que tenho mais motivos pra sorrir do que pra chorar, mas histórias felizes para contar do que tristes;

Aos poucos eu percebi...

Percebi que ter uma família ou constituir uma é algo incrivelmente satisfatório; e que ser amado por quem se ama não tem preço.

Aos poucos eu percebi... Que minha vida pela primeira vez está no sentido certo, correndo para onde deveria correr, entendi o que meu coração estava gritando á anos e hoje, hoje eu sei o nome do que sinto; é amor!

Aos poucos eu entendi...

Que eu não precisava correr atrás do tempo certo, pois ele iria me encontrar um dia, e que nada poderia fazer para ajudá-lo. Que meu destino já estava “meio escrito”, que eu encontraria a pessoa certa no momento exato.

- Eu percebi que se pode percorrer o mundo a procura de alguém para ocupar o vazio que existe no coração... Mais o amor verdadeiro é aquele que também estava procurando por você...

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 21/11/2011
Código do texto: T3348682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.