Se você soubesse

Campinas, 21 de Novembro de 2011

Alguém,

Se você soubesse quanta falta você me faz, é como se nada mais existisse, mas eu tento esconder esta dor que invade cada vez mais meu coração. Contudo, não tenho mais condições de lutar por você, e quando eu penso que eu te perdi por toda eternidade minha vida se torna chula sem nenhum sentido. Dou risada, brinco, converso naturalmente, porém tudo com uma plena falsidade enganando meu coração, enquanto meu subconsciente só pensa em você e implora por sua presença.

Só de imaginar você ao meu lado perco tudo, desabo em um nevorsismo delirante. Meu orgulho masculino ou talvez a falta de coragem me prende em versos melancolicos, como estes. Eu tentei adiar o fim, escondi o medo de te perder, mas isso foi inevitavel acabou da pior forma possivel e agora só quero fugir para um lugar onde você jamais me encontrara, um lugar que nem mesmo seu coração ou seu intelecto serão capazes de lembrar de mim.

Esta dor não tem limites e se você soubesse que este meu jeito é apenas um emblema e que por debaixo dele existe um coração destruido em uma profunda solidão que não acha uma saída.

Só você poderá tira-lo desta situação. Ah como eu queria que tudo fosse diferente, mas nem tudo que queremos pode ser nosso. Realmente, eu devo entender que acabou. Mas, não consigo e isso é ainda mais tristonho.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 21/11/2011
Reeditado em 21/11/2011
Código do texto: T3348182
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.