Você quer construir uma vida ao meu lado?

Você faz a diferença na minha vida, depois que te conheci minha vida mudou completamente para melhor passei a entender o valor de um grande amor, você fez de mim esse garoto amável que fala de amor, tudo o que eu quero hoje é ter você do meu lado, construir com você uma família, ter a nossa casa, lembra quantos planos eu e você tínhamos, quero acorda você todos os dias com meus beijos, quero olhar dentro dos seus olhos e navega no nossos sonhos, deixa pulsar do seu coração a melodia do nosso amor, vamos lado a lado, fazer de nossos sonhos realidade.

Me diga apenas que aceita o meu amor por você, porque eu sei o quanto você me ama, eu não sei como fazer para tira você dos meus pensamentos, você dorme comigo, e acorda no meus pensamentos, tem uma força maior que me prende em você, o amanhã será lindo se você tiver sempre do meu lado, meu coração sente muita falta de ti mas eu ainda não perco a esperança acredito que nossas vidas foram para sempre marcadas, ou seja eu nasci pra encontra você, e você nasceu para fazer de meus sonhos uma realidade, quero apenas desfrutar desse amor que é um presente de Deus para nossas vidas.

Vêm construir comigo um belo sonho de amor, esse amor nasceu e cresceu no meu peito, nasceu de um simples beijo, e de um belo encontro aonde eu descobri que você já era uma pedaço de mim, não tenho mas medo de sofrer eu preciso de você assim como você precisa de mim, chegamos aonde merecemos estar, acho que chegou a hora de nós dois, dividir nossos sonhos, nossos medos, meu amor por ti é imortal, faria de tudo para ti ver feliz, eu só quero ver aquele sorriso, que um dia você me mostrou no momento que dizia que me amava muito.

Te amo de uma tal forma que não tem explicação, mesmo distante de você é como se pudesse sentir você pertinho de mim, eu nasci para fica contigo, te quero e preciso de você do meu lado, para encontra o caminho certo do amor, pois a felicidade só é completa se for construída todos os dias e renovada a cada momento ao lado daqueles que amamos, é somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência todos os dias, vêm to esperando sua decisão, o meu endereço é o mesmo, e o meu celular você já sabe, basta apenas uma palavra, sim....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/11/2011
Código do texto: T3346792
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.