Precisa-se
Meu querido garoto bonito,
Hoje encontrei a resposta que buscava num texto escrito num jornal. Eu andava me perguntando por que voce se transformou em alguem tao especial e importante para mim.Ao ler o artigo descobri que encontrei em voce o que buscava. Precisa-se de um homem que encare a vida de frente sem querer ser super-heroi, que voe com serenidade nas asas do seu destino.Precisa-se de um homem especial e comum que nunca simule afeicao, nem trapaceie com , meus sentimentos, que saiba conduzir-me com docura, que saiba orientar-me com inteligencia, mas que aceite com humildade os designios do meu ser.Ele deve ser alto - da altura de sua dignidade - e belo como a beleza de seu carater.Sua ambicao devera ter a medida exata do alcance dos seus dedos e de seus sonhos.Preciso urgentemente deste garoto para por festa no meu coracao, atear fogo no meu corpo, afogar-se nos meus bracos e resgatar nossas vidas num tributo de um amor total.
Diante de mim , neste momento, toda a paisagem maravilhosa
comunica-se com voce. Eu sou portadora, atraves destas palavras, de um abraco, um sorriso, um cheiro de terra molhada, um carinho de orvalho da grama e um alo quente do sol que brilha pra voce.
Adoro voce, um beijo
menina Maisa