É tempo de crescer, feliz aniversário ...

Hoje me lembrando de você lembrei que hoje é o seu aniversário, sei que muita coisa mudou, eu e você fizemos caminhos diferentes, mas não poderia deixar de desejar você felicidades, gostaria muito de pode dar aquele abraço apertado, mas não posso a vida fez questão de nos separa pra sempre, quero desejar há você muitos anos de vida, nossas vidas são tão diferentes, quero que você cresça e veja que um dia você foi muito importante na minha vida, é hora de você caminhar com suas próprias pernas, é hora de você seguir adiante dos seus sonhos, acreditando que você é capaz de vencer sempre.

Ninguém conheci você melhor do que eu, por fora esse durão mas por dentro um garoto sensível amável que eu aprendi a amar, sei que não é possível estar com você nesse dia, mas quero dizer pra você o quanto você marcou a minha vida, sei que tivemos nossas brigas, mas chegou a hora de nós dois recomeçar algo novo em nossas vidas. Quero que tudo der certo pra você, hoje quando acordei olhei pra o calendário é dia 18/11/11, se tratava de um dia tão especial e tão triste, mas um aniversário que eu vou ta longe de você, hoje chorei e sorrir ao mesmo tempo, chorei porque você ta longe e sorrir porque sei que você esta bem, quem quiser vencer na vida tem que acredita que as pessoas elas não se encontram por acaso.

Mesmo não sendo mas lembrando por você, eu em minhas orações, peço sempre para que Deus ilumine seus caminhos sempre, não quero que esse dia seja como os outros, quero que ao ler esta carta, você se lembra que fizemos parte um da vida do outro, mesmo não sendo como eu queria, você fez parte da minha vida, quero que você busca em cada dia a vontade de viver, crescer quero que a vida lhe ensine como dói amar e não ser amado, na vida um dia todos nós iremos passar por isso, não posso conter minhas lagrimas a lembra que um dia você me prometeu amor, mas hoje to aprendendo a lidar com aquilo que eu chamava de amor.

Nada como chega a data do seu aniversário e ver tudo o que você já passou, muitas coisas mudaram na sua vida, muitas coisas ainda vão acontecer,tudo nos marca, e nos faz percebe que apesar dos acertos e dos erros do passado aprendemos muita coisa, quero que você caminhe sempre em buscar do sucesso, mas lembre-se que o amor verdadeiro, é aquele que dura pra sempre, o que vale apena ser vivido é aquilo que vale apena ser lembrado, espero que os grandes sonhos apareçam sempre na sua vida, hoje eu sou um poeta mas feliz porque aprendi a lutar pelo que quero alcançar olhando apenas dentro de mim mesmo, seja muito feliz mas nunca passe por cima de ninguém pra chegar aonde deseja, pois o segredo da felicidade é acreditar sempre na força do amor ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/11/2011
Código do texto: T3343361
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.