Neste ano...

Um novo ano recomeça, e me encho de felicidade em ver que esta realmente decidida em ficar comigo.

Fazemos planos de um futuro bom, gostoso em que eu tenho você junto de mim.

O pesadelo esta passando e tudo esta se normalizando, nossas vidas vão voltando ao normal até em casamento já esta falando.

Espero que isso não seja um sonho, mas se for pretendo não acordar dele.

Você chegou tão linda de viajem me abraçou, me beijou e docemente sorriu para mim me derretendo todo.

Com você não há preocupações o mundo parece perder seu peso suas complicações

Você faz tudo parecer tão simples, tão fácil de se resolver, vivo nas nuvens quando estou com você.

Neste novo ano espero uma nova vida, um novo amor um novo recomeço ao seu lado.

Pois não imagino minha vida com outra, somente com você....

E farei tudo, quebrarei toda e qualquer barreira que se levantar sobre nossas vidas

Eu te amo e sempre te amarei e jamais me cansarei de dizer de gritar ao mundo.

Sei que as palavras que digo como “nunca, sempre, jamais” são muito forte para serem ditas, mas se digo é porque tenho certeza dos meus sentimentos por você...

NUNCA te esquecerei e JAMAIS me cansarei de você e de dizer o quanto te amo e o quanto você é e SEMPRE será importante e especial em minha vida....

Daglison
Enviado por Daglison em 02/01/2007
Código do texto: T334317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.