ERA PRA SER SÓ UMA BRINCADEIRA !

Hoje sei que não foi brincadeira!...

Mas no começo achei que estivesse louco.

Não entendia como eu poderia gostar de uma pessoa tão diferente de mim, assim.

Pensei que só ficaríamos por alguns dias e logo enjoaríamos um do outro e tudo se acabaria num piscar de olhos.

Achei que seria só um brinquedo nosso, que pouco tempo depois largaríamos de lado e não iríamos mais querer brincar.

Alucinei que seria só uma ilusão de duas pessoas comuns, e carentes, querendo brincar e se divertir com uma paixãozinha atoa.

Mas estava enganado.

Era mais sério que pensava.

Logo vi que eu não era nenhum louco.

Comecei a ver muitos adjetivos de qualidade em você e aprendi a gostar dos seus doces beijos e dos deliciosos carinhos trocados por nós, em noites frias, debaixo dos lençóis.

Vi que meus olhos, mesmo sem quererem ver a realidade naquele momento, estavam errados.

As coisas foram ficando sérias e você foi me envolvendo com seu jeitinho gostoso e delicado de ser. Um jeitinho sincero, meigo e sensual que fui desejando com muita intensidade e querendo brincar mais e mais, até chegar a um ponto em que não queria largar mais esse brinquedinho.

Nós brincávamos tanto, que logo a coisa fugiu do irreal e a brincadeira passou para o real, então vi que não tinha loucura nenhuma nesse amor. Vi que nossas brincadeiras eram muito mais que criancice de adultos e não demorou nada para nos apaixonarmos.

Hoje vejo que aquilo que no começo parecia loucura nada mais era que uma falsa ilusão de ótica, errada, em que tudo parecia que ia dar em nada e acabou se transformando numa entrega mútua de duas pessoas que se queriam e que agora não conseguem mais ficar longe um do outro.

Aquilo que no começo pensei ser loucura, só agora vi que fui enganado pelo traiçoeiro acaso do destino, fui simplesmente trapaceado por meu próprio egocentrismo de achar que você não seria a mulher certa que eu procurava e desejava.

Mas, aos poucos, você foi acabando com minha vaidade e me tirou todo orgulho do coração, conquistando-me, alucinando-me e sem que eu desse conta, vi meu coração entregando-se todinho à ti.

Não demorou muito e logo encontrei-me todo esparramado em seus braços, as vezes chorando, as vezes te amando, as vezes sentindo sua falta cheio de ciumes e querendo viver um intenso e verdadeiro amor com você.

Até agora não sei o que aconteceu, tudo foi como por um encanto. Num piscar de olhos, de repente, estava eu entregue à você e me derramando de orgulho e emoção por estar ao seu lado.

Aquela vontade que eu tinha de brincar, se tornou em vontade de amar e entreguei-me à esse amor de corpo e alma, assim como a um cachorrinho que quer sua dona.

Então! Sem que percebesse:

Flores! Não mais lhe faltaram.

Sorriso! Não mais foste negado.

Carinho! Todos entregues só para ti.

E o que era para ser só uma brincadeira, virou uma imensa paixão e acho que para sempre.

Hoje não quero brincar mais, meus dias de criança adulta acabaram, agora me vejo maduro e capaz de levar essa relação a sério e te amar para o resto de minha vida.

By Adauto.......... Só uma carta mesmo! Nada a ver com o mundo real. É só vontade de escrever.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 17/11/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3341777
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.