Reaprender a viver sem ti

Campinas, 16 de Novembro de 2011

Alguém,

É complicado ter que aceitar que você se foi, e o mais difícil é acreditar que talvez nunca mais volte. Mas vamos lá, minha maior habilidade é fingir, sendo assim irei ser feliz ou pelo menos fingir que estou. Todas minhas ligações feitas para você, recusadas em instantes, eram para dizer uma única frase. "Que eu te amei como jamais amei ninguém". Eu só queria ouvir sua voz, só queria sentir seu suspiro pelo telefone eu só queria que você me entendesse uma única vez, perceber que meu amor é tão vasto que agora estou reaprendendo a viver sem ti.

Suas palavras me machucaram, suas atitudes me consternaram, e agora você me pergunta que dor é esta? É a dor que você plantou em mim um sofrimento inexplicável. Preciso te esquecer, necessito te esquecer, vou reaprender a viver sem ti, e mostrar a todos que a vida pode ser melhor sem você.

Douglas Dias
Enviado por Douglas Dias em 16/11/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3339086
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.