Mais um dia na sua vida meu

Poeta,

Digo com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz, assim, mais uma vez abro meu coração pra você.

Talvez você ache besteira o aconteceu entre nós ou ate mesmo o que sinto por você. Talvez me ache exagerada, boba, enfim, não importa... o que importa é o que eu realmente sinto. Sinto amor, amor de verdade, amor como nunca senti antes e não tenho vergonha de assumir.

Ás vezes, me pego pensando como tudo aconteceu, e confesso não ter uma resposta. Só sei que com o passar do tempo, sentia uma coisa diferente, que jamais havia sentido antes. E tenho orgulho disso, de como este afeto se tornou em amor e uma cumplice amizade.

Você é uma das pessoas mais importantes pra mim. Uma sentimento, que sinceramente, não sei como explicar...

Só sei de uma coisa, que é um sentimento bonito, que só me faz bem, e mesmo estando longe, eu sinto como se você estivesse aqui, pertinho de mim, juntinho de mim e eu podendo cuidar de você e você de mim. Poder ser sua amiga, confindeciar os meus secretos mais intimos e ouvir os seus, ser sua companheira, sua amiga...

Quiça, pudesse ser também sua namorada, sua pequena, sua menina, sua querida, sua mulher travessa, com brincadeiras inocentes e de risos fartos e ousados entre quatro paredes.

Sabe meu Poeta. eu só quero o seu bem, só te desejo o bem, quero toda a felicidade do mundo pra você, quero que todos os seus sonhos se realizem,afinal, você me ensinou, a viver e a sentir.

Sei que hoje não passo de uma página virada em sua vida, que talvez deseje esquecer que existiu, mais eu sei que você existe e eu sei o que eu sinto, tenho certeza absoluta, te amei, com nunca amei ninguem na minha vida e tudo o que aconteceu entre nós foi fenomenal.

E por mais que tente te esquecer, mesmo que seja por alguns segundos, meus pensamentos se perdem nas lembranças do seu abraço , carinho e tudo o que vivemos um dia.

Ah! Meu querido, quero que você esteja bem sempre, que tenha muitos momentos felizes e que passe pelos ruins como um vencedor, que sempre foi, é e sempre vai ser.

Vou estar sempre aqui, na brecha, pedindo a Deus por sua vida, te fazendo realizado e feliz.

Ainda hoje, mais que nunca, me pego penso em você... e reluto para te esquecer.

Mas a cada dia que passa, eu sinto meu amor por você aumentar, ontem eu te amava menos que hoje e amanhã eu vou te amar mais que hoje. Isso me faz muito bem, me dá muitas forças, me faz acreditar nos meus sonhos, e fazer de tudo pra que eles se tornem realidade.

Não tenho vergonha do meu amor por você, esse amor verdadeiro, que só eu sei o quanto me faz bem e como me fez sentir única.

Tenho saudades e o desejo de sorrir, sofrer, gritar, cantar,dançar e sonhar juntos, eu digo e repito, só entende, quem sente!

Agradeço a Deus, por ter nos deixado viver este sentimento, pois foi a coisa mais verdadeira que puder ter e sentir.

Feliz aniversário!

Homenagem escrita em 19/11/2005

Pontinha
Enviado por Pontinha em 16/11/2011
Reeditado em 16/11/2011
Código do texto: T3338886