Uma parte de mim que se foi

Liguei e desliguei meu computador 3 vezes antes de tomar coragem de escrever esse texto, não é algo fácil para mim, mas se não o fizesse juro que acabaria explodindo.

Minha cachorrinha morreu, seu nome É Molly, pois não é com sua morte que as marcas que ela deixou também farão parte do passado, pois eu as levarei no meu peito enquanto existir. Tudo aconteceu ontem, segunda feira, comida nenhuma parava em sua barriga, até a água que ela bebia era posta para fora em questão de minutos, ver ela morrendo de fome seria ainda mais doloroso.

Um veterinário, amigo do meu pai, chegou aqui por volta do meio dia, eu já estava no chão com ela, minha cachorrinha estava fraca e tremendo, mal conseguia levantar a cabeça, mas teve forças para latir quando percebeu a presença do estranho, eu a abraçava cada vez mais forte, queria poder ter aguentado mais, mas quando comecei a chorar ela ainda estava acordada, espero realmente que isso não a tenha incomodado.

Vai demorar tanto para que eu comece a me esquecer do calor do seu corpo frágil e trêmulo, nos meus braços, enquanto ela dava seu ultimo suspiro. Depois que ela se foi ainda fiquei junto de seu corpo por alguns minutos, me desculpando de todos meus erros, e agradecendo por sua companhia incomparável, por tantos momentos maravilhosos que passamos juntos. Tanta dor.

Ainda não consigo me lembrar dela sem que uma lágrima se forme em meus olhos. Eu e meu pai que cavamos sua cova, o mais fundo que conseguimos, queríamos comparar nosso esforço ao amor que sentíamos por aquele pedaço de carne peludo que fez desses últimos 11 anos de minha vida algo mais aceitável e incrível.

Ela foi minha confidente nos momentos de tristeza, minha companheira, minha amiga, irmã, uma das 4 mulheres da minha vida, um de dos meus maiores amores.

Queria poder explicar, gostaria de poder aceitar. Mas tudo que faço, por enquanto é sofrer, chorar, relembrar. Mas se algo me reconforta, é pensar que ela tinha o mínimo de consciência do amor que eu sentia por ela. Fique em paz minha cachorrinha, obrigado pelos momentos maravilhosos minha Mollynha. Eu juro que jamais te esquecerei.

Amor não é algo que o tempo apaga!

Rimoli
Enviado por Rimoli em 16/11/2011
Código do texto: T3338460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.