Carta à todas garotas que sofrem de TPM

Querida Eu,

Nunca pensei ter que buscar uma identidade minha no gogle.Nossa,que cafona e desapropriado pra uma menina igual a mim que sempre se julgou tão certa,segura e encontrada.

Talvez isso se deva aos fatos que vêem ocorrendo ao meu redor,eles estão fazendo com que eu pare e pense em quem eu realmente sou e em quem quero me tornar nos próximos anos,Seério,isso me preocupa muito..

Se eu morrer amanha,afirmaria seguramente que a culpa disso foi a sociedade em que estou inserida e que tanto me julga,me observa,acho que não to preparada pra isso,sou vulnerável nesse sentido,não quero algo ou alguém dizendo o que fiz ou deixei de fazer,querendo criar contatos e estabelecer conexões humanas (o homem vive pra isso,criar contatos que possam lhe fortalecer como gente.Patético).

Não to preparada pra viver num mundo desse,não me sinto forte o bastante para agüentar tudo isso,as vezes acho que não vo conseguir,e terei que abandonar tudo que consegui ate hoje..Minha carência exorbitante,é resultante de um mundo solitário e egoísta,as pessoas hoje são muito EGOCAPITALISTAS só pensam nelas e em benefícios próprios ,o mundo não pensa mais no coletivo,no conjunto, em sociedade..isso me aborrece muito (as vezes dói saber que fui criada em uma sociedade capitalista e que por mais que negue tenho vestígios capitalistas escorrendo em minhas veias saudáveis e juvenis)

Sinto-me perdida em meio a um tumulto imperceptível ,a LIBERDADE é tão convidativa a meus ouvidos ,quero buscá-la..Mais busca-la onde? Procurei em todos os lugares e não a encontrei ainda..

Esse sentimento de negação que estou sentindo é tão,tão,tão indescritivel,sinto um buraco no peito se abrindo,como se estivesse criando minha própria cova,e fosse me auto-enterrar em instantes nela mesmo,que sensação horrível..

O mundo cria psicopatas,suicidas,pessoas com transtornos mentais,sindromes e mais sindromes, o mundo é quem cria tudo isso, esse mundo tão injusto e persistente..Como alguém não faz nada pra salvar as crianças da Africa,ou o excesso de capitalismo dos EUA? Pontos divergentes a serem salvos,mais que tem o mesmo potencial pra acabar com o mundo..

Meu Deus,sera que falei tanta besteira assim? Minha TPM e seus estagios acabem comigo vou da irritação ao sofrimento e lamentação em segundos..Essa sou eu tentando explicar esse menina louca com prefixo T.P.M que habita dentro de mim mensalmente.

Lórih Mendes
Enviado por Lórih Mendes em 16/11/2011
Código do texto: T3338273