O homem que atrapalhava minha vida!

Medo...

... esse era o sentimento que habitava no intimo daquele rapaz;

Mas hoje ele daria fim, essa era sua convicção, por diversas vezes ele repetia pra ele mesmo "isso terá um fim".

Lembro-me das suas palavras que ecoaram em minha mente aquele dia:

Assim começava o discurso.

- Levantei-me sem querer na madrugada, havia semanas que não me sentia humano, e isso por um lado era muito bom.

Por diversas vezes havia palestrado com meus demônios, flertado com minha depressão.

Então como de costume "ele" apareceu, exatamente no mesmo horário de sempre, vinha e assombrava minhas noites...

"mas hoje seria diferente, seria o fim de um de nós".

Caminhei sem levantar e cheguei mais perto do homem, perto o possível para vê-lo sorrir; Um sorriso de vitoria, de desdém...

No meu peito algo queimou e pensei ser o medo sendo destroçado pela fúria que acabará de nascer; E lá estava "ele", parado a minha frente olhando-me.

Aconteceu rápido demais, não esperávamos, nem mesmo eu...

No segundo seguinte eu havia sacado a arma que trazia escondido sob a camisa e disparado quatro vezes no peito do homem, esse que agora vertia em sangue a minha frente. Seu sorriso havia se tornado medo e meu medo tornou-se sorriso...

A minha frente havia meu reflexo no espelho, caído, agonizando...

Eu era o vencedor!

Neste momento o reflexo tornou-se um menino, e novamente mudou de forma e transformou-se em nada, simplesmente nada;

E novamente eu havia tomado o controle.

Sequei o suor que escorria da testa com a palma das mãos e arfei...

"Hoje é o fim, matei o homem que atrapalhava minha vida"

Minhas neuroses e Afins II

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 14/11/2011
Código do texto: T3335219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.