Pensamentos

Pensamentos

Vivo presa em pensamentos tão meus. Que às vezes me fazem perceber o quanto estou paralisada em sentimentos estranhos.

Fico querendo coisas impossíveis, imaginando o dia que eu vou te encontrar de novo. Na verdade cada palavra que sai da minha mente tem um único sentido. Te encontrar. É o que meu corpo quer e deseja em um intenso querer.

Sei de tantas coisas que você não sabe, sei, por exemplo, que eu gostei de você na primeira vez que eu vi sua foto. Fico pensando meu caminho sem ter visto aquela imagem, e concluo que ela seria mais feliz.

O destino me levou a alguém que só sente coisas pequenas por mim ou talvez nem isso. Pois sinto uma imensidão de sentimentos por ele. Porém isso não é sua culpa, de forma alguma, se tem alguém errado sou eu. Por ter me apaixonado apenas por um ser que é imaginário e que nunca vai voltar a me ver e muito menos ter desejo de tocar em minha pele outra vez.

Meus amigos falam por que tanto apego, por que tanto lembrar. O certo é que nem eu mesma sei o que dizer de tal situação!

De fato estou tomada de um sentimento ridículo e tenho até mesmo pena de mim. Pois quando reflito, vejo alguém que só recebe pedaços, migalhas de alguém que ama e deseja outra pessoa que não sou eu.

Às vezes sinto o amargo sentimento de prepotência, que me faz se sentir um lixo. E eu me pergunto parada às vezes o que eu fiz para merecer o nada. E a me perguntar o porquê ainda está me prendendo em pensamentos tão fortes, por alguém que só buscava prazer momentâneo.

Queria é tentar fazer alguém feliz, o que estou tentando mesmo é ferir-me e ferir a confiança de alguém quem está. Tudo porque não consigo gostar igual como eu sinto por você.

Tudo que eu faço desde daquele dia que eu te encontrei e pensar e pensar, ter esperanças infantis e tolas. Que ainda habitam em mim e eu sei que não adiantará nada ficar raciocinando. Nada vai ser meu!

Nem o tempo nem o destino se existir, nada me trará você. Nada.

Não quero sua compaixão, de forma alguma. Isso seria muito lamentável e inútil, porque o que procuro em você é o rapaz tão gentil e educado que foi um dia comigo. Que tenho a impressão de ter morrido, dando lugar apenas a um ser que usa bem o desprezo, a ignorância e o sarcasmo. Não te reconheço mais. Nem o conheço o suficiente, perdoe, mas é essa a minha visão agora!

E se me perguntarem se te quero. Direi que sim e ainda direi mais, que você seria alguém que faria diferença em minha vida. No entanto nem há uma gota mínima de possibilidade disso ocorrer.

Por fim fico presa a esses pensamentos, tentando não mexer com eles, porque isso me faz sentir mal e até mesmo me ferir com os mesmos.

E acredite tento matá-los, a cada momento que tenho oportunidade, tento não recordar dos minúsculos detalhes seus que estão impregnados em mim desde daquele dia que te vi. Fazer o que não é se nem os outros me fizeram esquecer o lindo, meu lindo!

Núbia Xavier
Enviado por Núbia Xavier em 14/11/2011
Código do texto: T3335082
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.