Uma carta notável

Sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Meu Querido Danilo

Venho por meio desta lhe dizer algumas belas palavras de amor.

É notório da minha parte que o amo, não poderia meu nobre coração requerer o contrário.

Nesses últimos meses não pude deixar de notar uma imensurável alegria que envolveu minha alma e meu coração, uma fonte de puro amor e terna felicidade; sua idéia de viver ao meu lado por toda a vida num laço fraternal de companheirismo me fez crer que meu desejo não seria senão o mesmo que o desejo do meu amado.

Meu querido serei sua por toda a eternidade e ao certo permitirei que as alegrias de uma vida a dois tomem conta da minha existência.

Ficarei extasiada por faze-lo seguramente o homem mais bem-aventurado.

Não posso lhe prometer senão o mais terno e simplório sentimento, mas também a essência de uma vida que mal cabe em meu apaixonado coração: o amor mais puro e vital.

Meu querido não poderei jamais expressar meus ternos sentimentos em relação a sua pessoa como cintila meu coração, mas confesso como sei e como posso abertamente: que eu o amo, imensamente eu o amo...

Reflito em meus aposentos no dia em que meu amado se deitará a cada anoitecer ao meu lado, e adormeceremos num intenso sono de esplêndidos sonhos, fielmente apaixonados e destinados em todo pensamento a esse amor imenso.

Meu amado, como eu poderia sorrir sem encontrar a paz no seu sorriso, como meus olhos vislumbrariam sem contemplar sua beleza, poderia meu pobre coração vibrar sem razão para amar?

Deixo evidente nessas palavras que anseio viver ao seu lado, e por um instante se houvesse clara precisão eu abandonaria tudo para fugir contigo, eu iria para qualquer lugar no mundo só pelo fato de estar ao seu lado.

Nesta nova carta meu amado eu exageradamente venho ter contigo, e deixar nessa mera folha de papel meu nobre sentimento, que arrisca a forma da escrita para de um jeito novo lhe dizer o que é sempre igual:

‘Eu te amo’ ‘Eu amo você’ ‘Eu o amo’

Com frases diferentes poderei dizer-te o mesmo amor.

Com amor, Fran

danfran
Enviado por danfran em 01/01/2007
Código do texto: T333408