Palavras, palavras e palavras perdidas neste papel... (Eu Te Amo, Mas...)

Eu te amo, mas não posso fazer que sinta o mesmo por mim

Eu te amo, mas não posso aprisioná-la como algo pequeno em minhas mãos, tal como um casulo que se nega a abrir para que a pupa torna-se borboleta e tome a sua liberdade voando no infinito ao fim de sua metamorfose.

Eu te amo, mas nada que eu faça lhe impedirá de agir, se quer ir embora vá se quer ficar fique por mais que eu queira deste jeito, deixo a sua escolha.

Por mais que eu te ame deste jeito abrasador e totalmente sem explicação, sei que não posso obrigá-la a me amar... Pois, o amor é livre e tem de ser espontâneo, não apenas da boca pra fora com frases feitas.

Talvez um dia compreenderá

Que amar não se pode justificar respondendo aos “porquês” de amar, pois amor não são perguntas e sim repostas, respostas a todos os sentimentos de nossa vida.

Se por amor quer compreender o que escrevo, compreenda

Se por amor quer entender meu sentimento, entenda

Se por amor quer compartilhar a minha dor, compartilhe

Mas só não sinta pena, não queira mascarar este sentimento com a pena de eu te amar, isso invés de ser benevolente, será malevolente para mim.

Se for pra me amar me ame e deixa te amar... Mas se achas que não podemos ser assim, paciência, as flores que lhe joguei não serão as mesmas flores que eu queira colher em minha vida.

Palavras, palavras e palavras perdidas neste papel, assim como o “amar” perdido em minha vida....

Eu te amo, mas se quiser ir...

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 13/11/2011
Código do texto: T3332949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.