Saudade

Que sentimento mais dolorido é essa tal de saudade, basta apenas um dia longe de quem você deseja estar perto, e tudo desmorona, humor, ânimo, perde-se o lugar o rumo.

Hoje mesmo tive um exemplo nada agradável do poder da distância, tudo bem, nem tudo é culpa dela, mas que é um grande catalisador, ah, isso é.

Mas também se tem o lado positivo, sabe como perceber se ama alguém? Fique um dia longe de tal pessoa, se você pensar, pelo menos 3 vezes nela, alguma coisa tem ai. Agora, e no meu caso que o pensamento é constante, interrompido esporadicamente, por assuntos que eu praticamente ignoro, e volto as minhas divagações.

Nada dói mais do que a certeza da distancia de quem se ama, parece que uma parte sua é levada de você, no meu caso perdi meus pulmões, toda hora suspiro relembrando momentos e sonhando com aqueles que hão de vir, e sofrendo pelos que estou perdendo.

Sim, o amor é tem seus dois lados, mas esse depressivo é tão efêmero, que assim que a necessidade do encontro é suprimida, só há espaço para a felicidade.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 12/11/2011
Código do texto: T3331270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.