SORRIA!

Sorrir é sinônimo de carinho, felicidade, força...

sorrir significa demostrar que tudo parece estar bem, mesmo que não seja verdade. Demonstrar força, mesmo que a dor esteja a te consumir por dentro e a mirar tua queda...

Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura um momento apenas, mas sua lembrança perdura. Não podemos comprá-lo, roubá-lo ou até mesmo pedi-lo emprestado. Mas podemos doá-lo...

Sorria! mesmo que não tenhas conseguido vencer. Não era a hora certa.

Sorria! mesmo que uma muralha tenha sido erguida a sua frente. Simplismente escale-a.

Sorria! mesmo que uma das pessoas que mais amavas tenha falecido. Havia chegado sua hora de partir.

Sorria! mesmo que durante dias teu céu tenha permanecido nublado. Um dia o sol depertará pra você, pode ter certeza.

Sorria! mesmo que tenhas chegado ao fundo do poço. Lembre-se, há sempre uma saída de emergência...

Sorria! mesmo que a saudade te atormente. Lembre-se! é ela quem diminue a distância...

Sorria! mesmo que um sorriso maroto, um sorriso sem motivo, um sorriso metálico talvez, ou até mesmo um sorriso de criança, desde que seja sincero.

Sorria! mesmo que queiras chorar... mas se queres chorar tudo bem!!! é sempre bom lavar a alma de vez em quando... mas memso assim sorria...

Todos nós sonhamos com um mundo melhor, mas com a realidade que vemos na tv, a cada dia que passa acreditamos mais que isso nunca vai passar de um sonho.

Mesmo que seja apenas um sonho, SORRIA!!!

Ewelyn Morais
Enviado por Ewelyn Morais em 12/11/2011
Código do texto: T3331038
Classificação de conteúdo: seguro