APENAS SURGISTE

Como um cometa, surgiste em meu mundo fechado, onde eu, não querendo envolver-me em outros braços, escondia-me. Subitamente usasse palavras que soavam delicadamente e de forma tão envolvente, que fechei os olhos e deixe-me levar.

Tão especial fizeste, que não encontrei maldade, só enxerguei verdade. Tudo em vão, palavras faladas, que não vinham do coração. Mesmo assim por acreditar em ti, joguei-me lentamente, envolvida em um raro momento, talvez na esperança que fosse tudo real... Cai nos teus braços, sem temer nada, por um instante te quis por um breve momento, mas meu coração traiçoeiro deixou que tu entraste e agora?

Agora! Foste em busca de novas fantasias, aventuras […] inconsequentes. E eu? Volto ao passado, tranco-me ao mundo e fecho minha porta; pois nada mais importa.

Tudo fiz, nada perdi, apenas a ânsia e o desejo de um lindo e doce momento que não era para ficar no esquecimento, mas, sim, eterniza-se em nossos corações. Mas mesmo com minhas dúvidas não me arrependo de te ter apenas por um breve momento...

Nada te pedi, apenas quis afago, amor, atenção, […] mas tu não soubesse me amar. Amor vem do olho no olho, do afago nas tuas mãos, dos beijos enlouquecidos, da vontade de acordar ao teu lado e juntos caminharmos no horizonte, sem pressa, sem guerras com entregas ofegantes e nos amarmos, sem cobranças e ciúmes; o resto não importa, se o amor estiver em nós. Esse é o caminho da Felicidade […]

Aceita-me como sou...