Sonhei com Você!

Sonhei com você...

Era início da noite, estávamos em um lugar que não sei explicar onde...

Final de tarde, início da noite, e a sensação que eu tinha era de um vazio enorme, uma dor que imagino ser a saudades.

Tentei te encontrar, mas as buscas foram em vão, e a dor só aumentava, parecia não ter explicação, nem fim.

Alguém tocou levemente meu braço e disse: “Como podem deixar um amor tão forte ser abandonado assim, como fará para deixar de sentir quando o outro não está bem, como fará para deixar de ser cúmplice do seu amor?”

Aquelas palavras me fizeram entender que a vida sem você, de fato não será mais a mesma, então embalada pela tristeza e pelo cansaço da espera pelo já impossível, repousei os olhos a fim de tentar pelo ao menos parar de pensar.

Foi então, que ao erguer novamente o olhar, vi você encostado na porta da casa onde estávamos... nos olhamos por alguns segundos e não foi preciso dizer mais nada, seguiu-se de um longo abraço, que disse tudo o que precisávamos ouvir um do outro, que expressou cada angústia, cada momento de desespero, cada palavra deixada de dizer, cada momento vivido e saudoso.

Foi tão intenso e tão verdadeiro que senti o cheiro da sua roupa, o toque das suas mãos, senti as lágrimas em meu rosto e também aquelas que caiam em nossos braços, acredito que estávamos sim num sonho lindo, mas creio num amor tão grande e sincero que tenho absoluta certeza de que nossas almas compartilharam aquele instante e que por nenhum evento alheio esqueceremos tudo o que foi vivido. Suas lágrimas foram a prova da cumplicidade, foram a prova de que será eterno, é a prova de que os momentos serão únicos, que não se repetirão, com ninguém e em tempo algum.

Amei sonhar com você, e saber que em memória nosso amor perpetua. Que inconscientemente nossas vidas estarão sempre entrelaçadas.

Bons sonhos, sempre!