Doce Solidão.

Mas um dia se passou e ansiedade de estar com você aumenta cada vez, mas lembro do teu rosto, da sua boca, e a coisa que, mas queria era estar acariciando você fazendo você sentir o amor que há em mim que é só teu fico imaginando se em algum momento pensa em mim como eu em você neste momento fecho os olhos e posso sentir tuas mãos me tocando e teus lábios me aquecendo com teus beijos que me fazem falta, você nem deve imaginar o quanto eu quero ficar do teu lado neste momento escrevo está carta para ver se alivia essa dor e essa saudade que causa a sua ausência lembro-me de você e as lagrimas começam a rolar do meu rosto e o desejo de estar com você aumenta cada dia que me vejo sem você me sinto só mesmo que esteja no meio de muitas pessoas me sinto muito sozinha sem você a solidão é minha única companhia que eu tenho aonde quer que eu esteja eu gosto tanto de você que as vezes parece que esse sentimento nunca vai acabar tem hora que essa dor e tão forte por mas que eu tente esquecer não vou conseguir e tão difícil sem você eu perdi você e ganhei a solidão!

Fraan Borges
Enviado por Fraan Borges em 07/11/2011
Código do texto: T3323128
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.