A força deste amor

Se toda minha vida, pudesse ser resumida em uma simples palavra eu diria; coragem de um amor sem fim, a força deste amor me faz seguir adiante dos meus sonhos, eu acredito que o nosso amor é assim forte mágico e verdadeiro, você me faz flutuar sem tira os pés do chão, é mágico esse amor que sinto por você, se você procura dentro da sua alma vai ver que você sente a mesma coisa por mim, acho que minha alma morreria no momento que o seu coração parasse de pulsa, porque sem você eu não sei viver.

Que apesar da distância posso contar com você todos dias nos meus pensamentos, a força desse amor é incrível que eu posso sentir você perto de mim sempre, pois você mudou a minha vida, depois que te conheci entendi o significado da palavra amor, é como dizem os grandes poetas: não acreditam em pessoas que se complementam, acredito sim pessoas que se somam, e ter você na minha vida, é realmente um sonho pra mim, tudo o que eu quero ti dizer é que o meu amor é forte demais pra ser abalado por coisas que possa separa nós dois.

Sei que já passamos por momentos difíceis, já tivemos nossas discussões, mas sempre conseguimos nos supera, por o nosso amor é mas forte do que tudo, as vezes há felicidade esta aonde menos esperamos, percebi isso quando você ficou longe de mim, deixando apenas as boas lembranças, agradeço muito a Deus por ter colocado você na minha vida, agradeço mas ainda por amar e sonhar cada dia com você do meu lado, gosto muito de você, pois descobri a maior força do mundo, a força do amor, olho por céu e vejo o seu nome junto ao meu.

Gosto de você não pelo que você fez da minha vida, mas sim pelo que você faz eu sentir quando penso em você, você marcou a minha vida de um jeito que não tem explicação, mesmo tendo a sensação de amar mas do que ser amado, olha o que a força desse amor é capaz de fazer; fez de mim esse simples poeta que fala de amor,pois a nobreza de quem ama, é sabe construir a felicidade juntos, diante de tudo o que passei na minha vida, uma coisa eu tenho certeza, por você sou capaz de tudo, porque nasci para te amar, e morrerei com esse amor dentro do meu coração, ser for preciso pega na minha mão e sinta o calor que eu sinto quando você ta perto de mim, é força desse amor que toma conta de mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/11/2011
Código do texto: T3322893
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.