Nossas Galáxias

As Pessoas tem estrelas que não são as mesmas ... Isto significa que cada pessoa ama alguém diferente, pelos motivos diferentes e acho que de maneiras diferentes...

Para uns que viajam, as estrelas são guias. Para outros, são apenas luzes... Ou seja, algumas pessoas conseguem enxergar bem mais o que a pessoa amada tem a oferecer, ou se envolvem mais; fazem de uma pessoa um dos seus maiores aliados, como se fosse seu guia durante toda a vida... Já outras, passam por nós, nos notam, chegam a nos admirar e amar! Mas de maneira não tão sublime e forte... Como se fôssemos uma “estrela” para oferecer luz ou beleza, não para guiar....

Para outros, os sábios, são problemas. Ou seja, esta relação que temos com a pessoa desperta ciúmes em outras, porque estas demonstram serem mais “sábias”, mais amadas, do que as demais... Mas, para o meu negociante, eram ouro, ou seja, enquanto algumas pessoas tem ciúmes de outras devido ao amor que tal pessoa sente pela outra pessoa, o “negociante” aproveita-se disto para se achegar ainda mais da pessoa amada, na qual ele a encara como ouro ( algo muito importante para os negociantes srsr).

Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém. Como assim se calam? De repente, amanhece, aparentando o abandono a nós das “estrelas”, mas isto não é verdade! Bastará chegar a noite outra vez que verás não só uma, mas muitas estrelas! E eu estarei numa estrela, mas pernoitarei em uma estrela diferente a cada noite srs Rindo pra você... Então, para que você “me encontre”, terás de notar cada estrela e enxergar os meus risos já dados e o meu novo que renovo a cada noite...

Assim, todas as estrelas estarão rindo pra você, e você se sentirá feliz por ter me conhecido...

Mesmo que longe, você sempre será meu amigo, talvez até algo mais algum dia... de qualquer forma, bastará olhares para o céu que eu estarei lá, olhando para você também, e também sentindo-me feliz por ter te conhecido, por seres meu amigo e quem sabe algo mais... RS!

E visto que a felicidade estará nos rondando, você começará a rir junto comigo, talvez diretamente para mim! E abrirá, às vezes, a janela à toa, só para me ver sorrindo, e ver meu sorriso e olhar de grande amor, só para você... E as pessoas de fora até notarão, só não entenderão, porque isso, ahh, só agente entende! ... Mas, isso não se limitará a estrelas. Um dia, sei que poderemos contar bilhões e bilhões de galáxias, só nos dois, juntos...