Sinceridade
Preciso exclarecer algumas coisas.
Eu não prometo ser diferente de qualquer um outro homem pois nossa natureza não se difere.
Quando tiver de sentir raiva sentirei , quanto tiver de sentir ciumes sentirei , quando for pra usar de minha
personalidade usarei.
Sou rude, grosso, chato, sistematico e por vezes melancolico.
Eu não prometo te tratar sempre bem, não prometo ser sempre carinhoso e nem prometo ser o homem perfeito.
Não vou te dar rosas e nem te levar pra morar em uma ilha paradisiaca... há... tambem não iremos viajar para paris,
acho isso perda de tempo.
Não sou tão romantico, não sou tão simpatico e nem mesmo muito compreensivel.
Tem tambem uma coisa que acho que não vai gostar, eu sou muito sentimental.
Quando tiver que ir pra faculdade eu vou me matar de ciumes, quando morarmos juntos eu vou querer dormir sempre
mais cinco minutos, quando tiver que sair pra trabalhar eu vou te atrasar por que vou querer um beijo.
A hora que você precisar de mim nem sempre vai me ter, vou chegar tarde pois vou sair com meus amigos depois do trabalho
você vai brigar comigo mas depois vai acontecer novamente.
Quando você fizer isso comigo eu tambem vou brigar com você, vou questionar seus defeitos.
Vou elogiar tuas qualidades, vou admirar seu sorriso, ficar horas olhando você dormir.
Pra ser sincero não posso te prometer nada de bom , absolutamente nada.
Meus defeitos são inumeros.
Tem uma coisa que eu tambem quero que saiba...
Se você se dispor a não ter o homem dos seus sonhos você terá sempre alguem te aguardando.
Sabe o meu coração? Ele sim promete amor eterno a tí basta você querer.