Toda paixão tem seu fim

Hoje vim escrever uma carta que não tem final feliz. A primeira de todas que te mando,que não te dirá "te amo" no final.

Pois é, vim te dizer que meus sentimentos já não são os mesmos, que meu coração já não dispara ao te ver, que não sinto nada quando me toca, que já dói dizer te amo,sendo que não sinto isso. Não é fácil dizer essas palavras, pelo contrário, é horrível dizer isso,mas é a realidade pura e sincera.

Não é de um dia para o outro que isso acontece,e creio que meus sentimentos mudaram quando terminamos. Achei que quando voltássemos,seria algo arrebatador,mas não foi...Aliás foi, inicialmente, depois como todo fogo na lenha, se apagou, sumiu.

De repente a separação me fez ver o mundo de outra forma, apesar das saudades que sentia de você. Que mesmo não sabendo me envolver com outras pessoas, fui capaz de enxergar a vida de outra maneira, apenas não me permiti, porque meu coração buscava você em todas canções, ruas e rostos. A distância também entre nós, atrapalha muito.É péssimo sentir-se só e não ter o namorado pra abraçar, de querer fazer um passeio no parque e se contentar com a companhia das amigas sempre e sempre. Tem que estar muito envolvido pra suportar a distância de cidades e estados, pra não deixar que isso esfrie e destrua tudo o que uma paixão constrói, mas infelizmente uma história linda como essa, não vai ser escrita com nossos personagens.

Tudo que vivemos e passamos foi maravilhoso, ficará marcado e vou lembrar muitas vezes antes de dormir ou nas tardes de domingo, mas foi bom enquanto durou. A vida é feita de momentos,e você esteve em vários que não dá pra esquecer.

Infelizmente queria poder escrever muito mais,mas estou limitada com as palavras, e acho que ficar relembrando ou declarando tudo o que senti nos bons momentos não facilitaria para nenhum de nós.

Espero que não guarde mágoas, e viva momentos marcantes e repletos de alegrias como você foi capaz de me proporcionar diversas vezes.

Um beijo no coração!

Lucy G
Enviado por Lucy G em 07/11/2011
Código do texto: T3322168
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.