Amor impossível

Vivo nessa incerteza se terei você só pra mim, alias não sei de mas nada, uma hora estamos juntos se amando e se desejando, outra hora estamos separados pra esconder de todos o quanto nos amamos, esse nosso caso complicado não dar mesmo pra entender, você me procura diz que me ama, e que me quer do seu lado, e quando você ver uma dificuldade aparecendo você vêm e diz que precisa de um tempo, isso dói muito, fica como se você não agüentasse o peso de viver uma relação que chamamos de amor impossível, meu pensamento esta cheio de incertezas, a única certeza que eu tenho é que eu te amo muito.

Sei que você usa o preconceito como desculpas pra não assumir o nosso amor, para existir um amor como esse é preciso de coragem e humildade, pois precisamos mostra pra todos que também amamos, temos corações, será que você é capaz de entender que eu não sei viver mas sem você? Penso em você todos os dias, eu não pedi pra amar você simplesmente aconteceu, Deus nos presenteou com o amor mas lindo do mundo, esse amor que faz de mim um poeta, eu sei que seu ego masculino as vezes faz você fazer coisas que não quer, mas vamos esquecer de tudo de ruim que aconteceu, porque eu e você fomos feito um pra outro.

Só você pode devolver os meus sonhos, desculpas se te magoe de alguma forma, mas não quero fazer cobranças de você, eu só quero que você entenda o meu lado, não é fácil amar alguém e fica longe de quem amamos, eu quis gritar ao mundo esse amor que sinto por ti, mas você preferi guarda em silêncio, essa louca historia de amor, que nos unirá pra sempre, jamais imaginei de ter você desse jeito perto de mim, queria fica mas tempo do seu lado, mas temos que nos esconder como se eu fosse seu amante proibido, eu não sabia que podia ter amar tanto assim, talvez seria mesmo só mas uma aventura, mas criei uma historia agora tenho que ser forte pra alcançar o meu grande objetivo ter você do meu lado...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/11/2011
Código do texto: T3318524
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.