Amo a forma que você se entrega pra mim..

Quando ficamos muito tempo sem nos ver, o nosso encontro pega fogo, adoro a forma que você se entrega pra mim pois sei que quando ta eu e você, você me mostra o lado bom de uma relação proibida, você vêm me olhando com aquele jeitinho, que só você tem, você trás tudo de bom pra minha vida, mesmo que nos encontramos algumas vezes, aprendi a conhecer você tão bem que sei fazer aquilo que você mas gosta da melhor forma, porque eu faço por amor, aprendi a entender você mesmo que as vezes brigamos por coisas fúteis, eu sei que você têm seus motivos pra querer esconder a nossa relação.

Sei que você tem seus problemas, mas to aqui pra dizer pra você o quanto eu amo fazer amor com você, só você me toca de uma maneira que me faz me sentir especial, sou completamente apaixonado por cada pedacinho do seu corpo dos pés a cabeça, mas tem algo em você que me deixa mas louco ainda é essa tatuagem, que deixar você mas sensual ainda, quando você coloca uma sunga boxe, sua boca me fascina, seu corpo me deixa louco, vejo você como o meu grande amor, por isso faça você chega ao paraíso, ouvir sua voz sussurrando no meu ouvido bem baixinho me deixar louco, você nem imagina a sensação que é ver você louco de desejo por mim.

Você deitado na minha cama, olhando pra mim, é a coisa mas linda do mundo, meus jeitos e minhas atitudes deixam bem claro o quanto eu sou louco por você, você me enfeitiçou pra sempre, eu preciso sentir seus lábios junto ao meu, o calor do seu corpo, nesse momento quando me entrego pra você eu só seu quero ser seu pra sempre, pois você faz com que meu coração bate acelerado, sei que estamos separados, mas espero que isso seja apenas mas uma fase ruim , pois meu corpo não agüenta mas fica longe de você, to louco que você me venha me possuir daquela forma que você conhece tão bem quero ter novamente o seu corpo sobre o meu e tua boca na minha boca, amo a forma que você se entrega pra mim, pois sei que você é especial ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/11/2011
Reeditado em 04/11/2011
Código do texto: T3317711
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.