Valeu apena te reencontra novamente...

Você apareceu novamente na hora que eu mas precisei de você, esse reencontro com você pra mim foi mágico, ver você depois de tanto tempo, me fez percebe que eu ainda te amo, você fez parte de momentos maravilhosos na minha vida, mesmo que ficamos separados por um tempo, o nosso ultimo encontro me lembro como se fosse hoje, você e eu nos entregamos sem medo, você me fez ver o amor acontecer, nós dois estávamos na hora certa e lugar no certo, tudo o que eu tenho a lhe dizer é que você é o grande amor da minha vida, talvez esse reencontro faça você percebe que não existe nada mas forte do que o amor que eu sinto por você.

Tentei aproveitar o Maximo cada segundo ao seu lado, sei que foram poucos, mas esse reencontro com você abriu novamente as minhas esperança, renovou as minhas forças, porque vi diante dos meus olhos, o meu sonho acontecer, você me fez esquecer de todo sofrimento que eu estava passando por fica longe de você, naquele momento não existia mas nada era somente nós dois, seu beijo me fez acreditar que era possível sim existir um amor verdadeiro entre o amor proibido, você me beijava de u jeito tão diferente, que parecei que sentia sua alma dentro de mim, foi lindo foi mágico esse encontro era tudo o que eu queria, era esta sempre perto de você.

As horas foram passando se eu pudesse realizar um pedido, pediria a Deus pra congela esse reencontro que talvez demore muito pra volta acontecer, você fez o amor renascer novamente, o brilho dos olhos eram tanto que eu queria fica olhando sempre pra você, só pra ter a certeza que era real, você estava mesmo do meu lado, sei que talvez já não pertencemos um ao outro, a vida fez que eu e você fizéssemos caminhos diferentes, mas não adianta, o destino sempre coloca eu e você perto um do outro, como se minha alma precisasse da sua pra pode viver, pode ter certeza eu jamais vou me esquecer desse reencontro com você.

Não quero que sinta pena de mim, te amo muito, mas se você preferi fingir que ta feliz ao lado de outra pessoa não possa fazer mas nada, quero sim que você fique muito feliz, pois você me ajudou a construir um pedaço do meu sonho, mesmo distante de você posso ver você correndo pros meus braços pedindo uma nova chance, porque sei que tudo isso que você ta vivendo é só fachada, a sua realidade é do meu lado, deu pra percebe a vontade que você tinha e a sede de amor que você mesmo tava sentindo nesse reencontro comigo, vou seguindo a minha vida, sabendo que você faz parte dos melhores momentos da minha vida, o que me deixar feliz e saber que você sente a mesma coisa por mim, pena que o amor que você sente não é maior que a sua coragem...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/11/2011
Reeditado em 04/11/2011
Código do texto: T3317629
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.