EM BREVE PARTIREI!

Em breve estarei partindo.

Irei atrás de minha paz, interior, que perdi à tempos e nunca mais pude encontrar por aqui.

Mas levarei comigo todo aquele sorriso doce que tirei de você, em nossos longos dias de alegria que vivemos juntos.

Levarei também aquele teu jeitinho gostoso que você me transmitiu quando sentia que eu estava triste e me alegrava com brincadeiras sadias me chamando de chatinho, de uma forma muito carinhosa, e que, apesar do adjetivo não ser de qualidade, ainda assim, isso me suava como se fosse um elogio carinhoso, porque, só você, soube como ninguém me conquistar e alegrar minha vida.

Sentirei muitas saudades sua.

Você foi, nesses poucos dias que estivemos juntos, quem mais me transmitiu força e paz para o meu coração, demostrando-me um carinho especial para comigo que eu sempre procurei encontrar nas pessoas daqui e nunca havia achado em ninguém.

Aprendi com você, e com seu modo simples de ser, que apesar de toda sua aparente, mínima, intolerância (quando se irritava), que você tem um coração de ouro e ao contrário do que sei que muitos pensam, você é uma mulher dócil e meiga, mesmo demostrando transparecer uma insensibilidade exterior, as vezes, quando se sentia acuada.

Vi no seu jeito carinhoso de me tratar que você é uma pessoa meiga e doce como mel.

Aprendi, também, conhecer, e respeitar, sua fragilidade aos pouco e sei que você, quando estava com raiva, e se exaltava, só tinha na verdade uma necessidade de demonstrar que precisava de carinho e só por isso, as vezes, explodia e deixava transparecer uma pessoa sem paciência, mas, no fundo, sei que era só um cobrança sua por mágoas da falta de amor que você tinha dentro do peito que poucas vezes deixava transparecer.

Eu sinto muito porque tudo terminou assim, sei que seríamos muito alegre e felizes juntos, em comunhão.

Mas o destino quis assim e temos que respeitar isso.

Contudo quero te afirmar que sentirei sua falta pra sempre.

Que nunca te esquecerei porque você foi uma pessoa super especial em minha vida, mesmo tendo sido tão pouco tempo que ficamos juntos.

Aprendi te conhecer e ver o tamanho de sua simpatia, sei que seu valor é grande, você provou isso pra mim.

Espero que você não desanime nunca e vá em frente porque você é uma guerreira e vencerá todos os obstáculos que aparecerá porque você é uma lutadora.

Não estou aqui tentando justificar o injustificável, mas posso te afirmar com certeza que gostei muito de você e sei que te amarei pra sempre em meu coração, mesmo na eternidade.

Minha vida foi sua vida por alguns meses, e vice-versa, e nos entregamos num amor verdadeiro e gostoso que pareceu um conto de fadas.

Foi muito bom ter conhecido você e ter te amado por esse pouco tempo que nos entregamos, um ao outro.

Saiba que onde estiver estarei pensando em você e sentirei saudades sua, nunca te esquecerei.

Beijos no seu coração.

By Adauto....... Eita cerveja danada! rsrs

Voltei!! Que me perdoe os críticos e os intolerantes, mas não consigo ficar longe do recanto. rsrsrs

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 04/11/2011
Reeditado em 04/11/2011
Código do texto: T3317583
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.