Deus!
Deus.
Força, sabedoria, amor, compaixão, entendimento, cura, esperança.
O caminho dos seres não tem rumo para aqueles que relutam em caminhar sozinhos, acabam na escuridão, sem orientação ou coragem para voltar e recomeçar.
Encontro refúgio em Deus em todas as minhas agonias, e divido com ele toda e qualquer alegria, agradeço cada manhã que me permite abrir os olhos e acreditar que o dia que começa será melhor que todos os outros. Não precisamos de milagres, precisamos de humildade para reconhecer nossas falhas e não ter receio de recomeçar.
Todo recomeço é contemplado por Deus, pois é dele que são emanadas as primeiras orientações do que é certo, depois pouco a pouco, faremos nossas próprias escolhas e transformaremos nossos primeiros passos em ações de que nos orgulharemos, ou precisaremos ser humildes e recomeçar.
Deus acredita no potencial de bondade do ser, aposta e disponibiliza tudo aquilo que é preciso para sermos felizes e encontrarmos a satisfação. Ter fé não é uma utopia, mas uma premissa de vida. É essencial acreditar em uma força superior que nos guia, mas também uma força capaz de nos acolher quando mais precisarmos.
Descanse seus medos em Deus, Ele não os resolverá, mas lhe dará os caminhos para que você mesmo transforme os receios em alicerces para novos conhecimentos e novas conquista.
Se orgulhe por precisar de Deus, porque a solidão traz uma vida vazia e sem satisfação. Deus preenche os momentos de reflexão, trazendo novos entendimentos ao que é difícil e coragem para enfrentar o que é ainda desconhecido.
Deus: permita que eu continue suplicando por sua intervenção, assim me tornei mais feliz e me realizo a cada escolha acertada, pois está presente em todas as coisas e se revela em todas as ações...