Vagamente me lembro de você!
Vagamente me lembro de você...
Triste, porém real... Muitas vezes me arrependo do dia em que te conheci, quase sempre desejo voltar e apagar até os segundos que compartilhamos, todos os dia peço a Deus que me permita te amar menos a cada novo amanhecer...
Parecia de verdade, puro e eterno, no entanto foi sempre uma farsa, uma invenção, uma brincadeira de mau gosto. Eterno só enquanto duram os momentos, sei disso, e ainda bem, porque seriam eternos os sofrimentos causados por desafetos como você...
Crer em Deus não basta, é necessário ser puro de coração. Não resolve fazer, e depois desmerecer. De nada adianta dizer que tentava demonstrar, se não conseguia dizer “Eu Te Amo”. Pode lutar e insistir do contrário, mas você certamente é uma piada. Sua vida é uma mentira, suas palavras são vazias, você é fraco e é bem provável que fará outras pessoas enxergarem isso em você.
Revolta? Não. Apenas a realidade do é, foge daquilo que é verdadeiro, vive atrás de uma mentira criada para facilitar as coisas que precisam ser resolvidas, para não olhar no olho e dizer o que de fato é verdadeiro e te faz feliz. Tem medo daquilo que te satisfaz, tem receio daquilo que te controla, tem pavor do que não sai de suas lembranças, mas não tem capacidade de fazer algo importante e de impacto para mudar algo que atinja sua rotina ridícula.
Acha que será fácil? Acordar todos os dias e constatar que fez todas as escolhas erradas, que teve oportunidade de se realizar e não o fez, por covardia, por comodismo, por egoísmo, por enxergar apenas você mesmo quando olha no olho de qualquer outra pessoa.
Mas com isso, aos poucos as lembranças vão se apagando, porque só marcam as lembranças boas e os momentos vividos com intensidade, mas somente aqueles que não se transformam em arrependimento, estes viram vagamente uma lembrança de alguém insignificante que passou por sua vida sem deixar saudades...