Uma carta a mais sem respostas (...)

Se eu pudesse prever o futuro faria tudo para tê-la ao meu lado, mudaria o que fosse necessário para me tornar alguém que você pudesse sentir orgulho e se espelhar. Se eu pudesse enxergar o futuro te colocaria no centro da minha história e de uma maneira motivadora te plantaria como a flor mais preciosa do meu jardim- o coração. Tu és meu tesouro escondido, eu, um simples barro a tenho dentro de mim como o mais precioso diamante com o qual um homem pode se enriquecer. Imagino nem calcules a grandeza de meu amor por ti, e como na minha pequenez possa te dar alguma riqueza. Compreendo sua preocupação. Sei bem- já senti isso que você está sentindo.

Anjo, eu me desespero como uma criança que o pai deixa no escuro quando fico longe de ti. Sou inferiormente menor a tudo. Nem me sinto. Eu te amo e a simples oportunidade de estar ao seu lado me multiplica forças de forma que me revigoro a lutar por isso que eu acredito. Eu te amo.

Não é fácil assim te esquecer voluntariamente durante o dia... preciso me propor em algo, focar-se na necessidade e esquecer a grande prioridade que é estar perpetuamente ao seu lado. Estou cansado, preciso repousar nos teus braços e descansar nas suas palavras de amor- não as tem dado, mas eu te amo. Querida, eu te amo e sinto isso evoluindo a cada dia para algo maior, uma intensa necessidade de dar esse amor gratuitamente a você, depositar em tua alma a única riqueza que certamente posso te prometer- Meu amor.

Se hoje fosse o último dia da minha vida morreria em tristeza. Não a tive sequer por um momento em meus braços, não como queria, mas apenas na hora da tua dor- e isso foi muito difícil porque ali só cabia-me ser amigo. O teu olhar piedoso e sofrido me tatuou a alma de uma forma que nem nas minhas horas de silêncio e introspecção a consigo esquecer. Na verdade foi um misto de prazer e dor estar ao seu lado... Eu não sei te explicar, não me peças nunca isso. Mas posso afirmar uma coisa- Fiz o que fiz por amar você, pelo meu tão grande amor.

Amada, eu sonho com você a cada noite e em cada manhã sinto um nó na garganta como que sufocando. Como gostaria de poder preparar e levar o café na cama para ti. Afagar-te em meu peito e por longos minutos antes de sair para o trabalho poder te amar, ser um, mais uma vez, contigo. Dar-te-ia todo o amor que nutro e sem reservas eu me renderia aos seus olhos que são tão lindos e penetrantes. Seus lábios são como a romã úmida pelo sereno; Sua respiração descompassada me entorpece... Acho que a isso chamamos amor... então, eu te amo.

Hoje cheguei a uma conclusão e também a uma dúvida cruel. A única certeza que tenho nesse tempo da minha vida é que eu te amo de verdade e não quero abrir mão desse amor. Dispus-me a lutar por ele, mesmo no silêncio da minha sofrida solidão. Eu te amo, será que você não consegue ver isso? Eu te amo, poxa... eu te amo.... Concluí que te amo de fato. A dúvida é como sobreviver a tudo isso. Sou bombardeado pelos meus adversários. Sofro duras penas por esse amor velado. O amor nos faz parecer desprezível. Deixamos de lado amigos, pessoas que estão em nosso redor, abrimos mão de “n” coisas e pessoas. Tudo porque não conseguimos mais viver com a razão. O amor infantiliza, escraviza e mata. A única força capaz de libertar, como o soro antiofídico, é o amor da outra pessoa na alma de quem padece desse amor-veneno. Como na picada da serpente o amor solitário é capaz de matar... mas como no antídoto, o mesmo amor pode dar vida. Eu te amo... e se permanecer nesse teu silêncio serei como o ferido que agoniza e morre sem socorro.

Com amor, FidelisF

FidelisF
Enviado por FidelisF em 03/11/2011
Código do texto: T3315504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.