Carta ao cupido (parte II)

Caro Sr. Cupido,

Vejo que o Sr. leu meus escritos e fico feliz desde já em ter me dedicado o minimo de atenção. Bem, você deve ter lido tudo com bastante atenção, e ponderou sobre o que andou fazendo com este que lhe escreve esta resposta aos seus feitos... O que me deixa feliz, porque ao menos o minimo de atenção me foi dedicado.

Ah seu cupido louco, você me aprontou uma das boas agora. Quem diria que seria ela, quem diria... Aquela menina que eu via no colégio e que eu ficava com receio de trocar umas meras palavras com ela. Eu a via com olhos desconfiados, como alguem que me seria impossivel de ter, até porque, convernhamos... Eramos opostos em algumas - bastante - coisas.

Desde a forma de ser, até o circulo de amizades... Ela estudava, eu ia pro bar. Ela foi pra Sampa, e eu aqui no Rio. E mesmo assim, com todas as chances de se esbarrarem serem praticamente nulas, você pega o arco e nos flecha sem dó nem piedade - O que foi bom tambem.

Se eu tivesse saido naquele dia como eu tinha programado muito provavelmente eu não teria encontrado ela, então, se você tambem esfaqueou as minhas finanças, desde já o meu muito obrigado.

E enfim, tudo transcorreu e vem transcorrido tão bem, mas tão tão bem que eu sinceramente não tenho palavras para expressar o meu agradecimento aos seus feitos, só peço ao Sr. que continue a realizá-lo com outras pessoas que passam pelo que já passei.

Enfim, desde já o meu muito obrigado.

Assina:

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 02/11/2011
Código do texto: T3313829
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.